Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

São João no Lago Sul

Marcelo Chaves

28/06/2016 10h56

Empresárias Nelma e Caroline Caixeta reuniram empresários, arquitetos e designers da capital na semana que passou para uma típica festa junina, já tradicional, na Art Line do Lago Sul. Na foto acima, Caroline Caixeta com Larissa Dias.

s2O Degustare Buffet ficou responsável pelas comidinhas típicas servidas na noite, com decoração temática e muito forró. Teve até quem se arriscasse em passinhos no embalo do ritmo.

Ana Paula Fernandes, Nelma Caixeta e Tadeu Filippelli

Ana Paula Fernandes, Nelma Caixeta e Tadeu Filippelli

Isadora Cronemberger e Camilla Getro

Isadora Cronemberger e Camilla Getro

Tiago e Henrique Caetano

Tiago e Henrique Caetano

 

Fotos de César Rebouças

 

Palco

Recuperada do acidente doméstico que lhe rendeu 15 pontos na cabeça, a apresentadora Cissa Guimarães estará em cartaz na capital nos dias 22 a 24 de julho com a peça “Doidas e Santas”.

 

Luto

A coluna se solidariza com a família do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Célio Silva. Pai do ministro Henrique Neves e do ex-ministro Fernando Neves, ele tinha 91 anos.

 

Mar…

Na contagem regressiva para o megacasamento do advogado Djalma Rezende com Priscila Carvalho, na próxima sexta-feira, em Goiânia, os números são de impressionar. Na decoração…

 

…de flores

…inspirada nos castelos da Europa, serão usadas nada menos que 70 mil flores, sendo 20 mil orquídeas. Só no altar serão 4 mil orquídeas e, pela festa, 50 mil botões de lisianthus.

 

Postando

O SnapChatDay, encontro que reunirá os principais snapchaters de Brasília em um bate papo sobre o aplicativo, acontece nesta sexta- feira, às 19h, na Fnac do ParkShopping.

 

Anfitrião

Advogado Estenio Campelo, ao lado do filho Guilherme, recebe convidados nesta noite para celebrar em grande estilo o aniversário de seu escritório Campelo Bezerra Advogados.

 

Soirée

A Embaixada da França abre seus jardins e salões no dia 14 de julho para mais um festa. Na ocasião, será celebrada a data nacional do país, com atrações e comidinhas especiais.

 

Ritmo

No dia 8 de julho, Cacai Nunes estaciona sua famosa Kombi do Forró de Vitrola no gramado do CCBB para um baile dançante, a partir das 22h. No repertório, música nordestina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado