Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

São João do bem

Arquivo Geral

01/07/2016 10h50

Casal de empresários Danilo e Luciana Côrtes movimentou o haras da família, no DF, com uma animada festa de São João. Aos convidados foi sugerida a doação de cestas básicas e agasalhos.

Além das comidas típicas, quem foi também curtiu o show da dupla sertaneja Carlos e Lucas. Uma fogueira foi acesa para aquecer os presentes na noite, que arrecadou uma tonelada de alimentos.

Sophia Pierre, Isabella Martins, Patrícia Vaz e Luciana Côrtes (Foto: Myke Sena)

Sophia Pierre, Isabella Martins, Patrícia Vaz e Luciana Côrtes

Mauro Lacerda, Danilo Côrtes e Túlio Barbosa (Foto: Myke Sena)

Mauro Lacerda, Danilo Côrtes e Túlio Barbosa

Lewander Barbosa e Cristiane Bittencourt (Foto: Myke Sena)

Lewander Barbosa e Cristiane Bittencourt

 

Fotos de Myke Sena

 

Exposição

Para festejar os 54 anos de independência da Argélia, o embaixador Toufik Dahmani recebe convidados para a abertura da mostra “História e Cultura da Argélia”, dia 4, na biblioteca da UnB.

 

Mão…

A Campanha do Agasalho, promovida pelo Instituto Sabin em parceria com o Instituto Bancorbrás, arrecadou 2,5 toneladas de casacos e cobertores durante um mês da aplaudida ação social.

 

…estendida

Cerca de 36 instituições de 22 cidades do País receberam os donativos, impactando diretamente três mil pessoas. A Casa Flor, em Taguatinga, e o Abrigo do Idoso, em Brazlândia, foram beneficiados.

 

Bate-papo

Neste sábado, às 17h, a Referência Galeria de Arte recebe convidados para um bate-papo descontraído com os artistas da mostra “Conversa-conclusões amplas, vagas e imprecisas”.

 

Luxo, poder…

É hoje o tão esperado casamento dos advogados Djalma Rezende e Priscila Carvalho, em Goiânia. A noite promete ser de muito luxo e com destaque para a suntuosidade da decoração.

 

…e glória

Há poucos dias, foi divulgado um making off dos dois nos preparativos para o casamento. Virou um burburinho nas redes sociais de todo o País. Muitos elogios e críticas ao casal, que sobe hoje ao altar.

 

Singrando

Festa no corpo diplomático. A jornalista Isabel Alves leva um grupo de embaixadores para um passeio no barco Happy Day, no Lago Paranoá, regado a doses generosas do champanhe Veuve Clicquot.

 

Esquentando…

A segunda edição do projeto Maratona do Samba está chegando para levar o mais brasileiro dos ritmos, o samba, a diversos espaços públicos do DF. Será entre os dias 4 e 24 deste mês de julho.

 

…os tamborins

Estações de metrô, parques, asilos, escolas e a Rodoviária do Plano Piloto serão ocupadas por artistas do DF para apresentações de samba e aulas sobre a importância do ritmo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado