Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Quentão e canjica no Lago Norte

Marcelo Chaves

29/06/2016 12h28

O chá bar de Bruna Fraga, que se casa em agosto com João Ribeiro, acabou se transformando em um charraiá. A casa da família Fraga, no Lago Norte, foi o cenário para a animada noite. Na foto acima, João Ribeiro e Bruna Fraga.

w3

Comidinhas típicas, muito forró por conta da dupla Edu e Vinícius, além de uma fogueira às margens do Lago Paranoá foram algumas das atrações da comemoração, que foi até as 4h da madrugada.

Ludmilla Fraga e Luís Teixeira

Ludmilla Fraga e Luís Teixeira

Deputado Alberto Fraga e Mirta

Deputado Alberto Fraga e Mirta

Cristiane Brasil e o filho Hezir

Cristiane Brasil e o filho Hezir

 

Fotos de César Rebouças

 

Dobradinha

O Instituto TIM e a Secretaria de Cultura lançam amanhã, quinta-feira, no anexo do Museu Nacional da República, o Mapa nas Nuvens – Cartografia Cultural do Distrito Federal.

 

Marca…

No próximo sábado, dia 2 de julho, a Fundação Athos Bulcão celebra o aniversário do artista com oficinas para crianças, promoções e exposição de obras e documentos de sua coleção particular.

 

…do artista

Se vivo fosse, Bulcão estaria comemorando 98 anos. A oficina, que tem o objetivo colocar as crianças em contato com os padrões criados pelo mestre, acontecerá na própria fundação, na Asa Sul.

 

B’day

Quarta-feira de cumprimentos para os aniversariantes: Lúcia Alasmar, Lia Dinorah, Cecília Catramby, Valéria Allam, Eduardo Gontijo, Vanessa Passos, Thaisa Sabino e Catherine Taffarel.

 

Mínimos…

Mais famosos confirmados no casamento do advogado Djalma Rezende com Priscila Carvalho, sexta, em Goiânia. O cantor Leonardo e os sertanejos da dupla Bruno & Marrone estarão presentes.

 

…detalhes

Priscila usará uma criação do estilista paulistano Junior Santaella com um véu medindo 8 metros. Já sobre o staff de segurança na noite, serão cem profissionais dentro e fora da propriedade.

 

Preces

No momento de tanta violência no mundo, com guerras, atentados, intolerância e desamor com o próximo, vamos pedir a Deus que olhe por todos nós, concedendo a paz entre todas as nações.

 

Grifado

Prédios com grife. Pois é, Karl Lagerfeld entrou para o mundo da decoração. O designer da Chanel foi convidado para projetar espaços de convivência nas Torres Acqualina, em Miami.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado