Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de hoje repleta de novidades

Marcelo Chaves

26/07/2016 10h11

Hoje é dia de festa para o advogado e desembargador aposentado Eustáquio Silveira (na foto com a mulher Vera), que comemora mais um aniversário em um cruzeiro com a família pela Europa. Após passar pela Croácia, Montenegro…

…e Grécia, onde comemorou antecipadamente em Santorini, ele brinda em um jantar ao lado da mulher Vera Carla, nesta terça-feira, em Veneza. Roteiro finalizado em Paris, devidamente acomodados no Ritz.

 

Conta…

Puxão de orelha em um hospital da cidade que está cobrando caro em seu estacionamento. Um leitor da coluna nos ligou na última sexta-feira…

 

…salgada

…contando que pagou mais de R$ 20 por cerca de uma hora estacionado no local. Ficou tão chateado que afirmou que não voltará mais ao estabelecimento.

 

Sem crise

Um grupo libanês prentende abrir no Brasil o segundo hotel 7 estrelas do mundo. O local escolhido? Uma praia do Ceará. Investimentos de R$ 400 milhões.

 

Nobreza…

Dia desses em um restaurante da cidade, o assunto girava em torno da empresária Mônica Oliveira. Uma médica de Brasília, que embarcou na capital em…

 

…que vem…

…um mesmo voo que Mônica, anos atrás, ficou impressionada com a educação dela. Uma senhorinha de idade avançada, com dificuldade de sair da poltrona…

 

…de berço

…foi ajudada por Mônica, sentada ao lado, com toda a atenção após a maioria dos passageiros terem saído do avião. Ela foi com a senhorinha até o desembarque.

 

Khristel Byancco, Rainer Cadete e Taianne Raveli na pré-estreia do filme Ponho a Mão no Fogo, no Rio

Kristhel Byancco, Rainer Cadete e Taianne Raveli na pré-estreia do filme Ponho a Mão no Fogo, no Rio

 

Retorno

Guilherme e Odette Trotta de volta a Brasília após temporada em Portugal. Em um castelo de Sintra, participaram do casamento de Ana Carolina Camarão e Filipe Caldas.

 

Foto…

No próximo dia 3 de agosto, uma grande festa vai marcar a abertura da exposição coletiva dos fotógrafos do Centro-Oeste, no Mês da Fotografia.

 

…arte

Este ano o tema será A Vida- Uma Celebração da Fotografia. Projeções fotográficas na cúpula externa do Museu Nacional vão criar um cenário especial.

 

Turismo

As riquezas culturais e arquitetônicas da Rússia tem provocado a curiosidade de muitos brasilienses. Vários seguiram para o país nesta temporada de férias.

 

Sabor…

Quem vai assinar o buffet de abertura da exposição Zeitgeist- A Arte da Nova Berlim, nesta terça-feira, no CCBB, será o chef alemão, famoso na capital, Knut.

 

…alemão

Ele, que mora em Goiânia, já vem conquistando o paladar dos brasilienses com a comida típica que serve, semanalmente, no estacionamento da Embaixada da Alemanha.

 

Fotos de arquivo pessoal e Vera Donato

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado