Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Praia do brasiliense vira hit na capital

Marcelo Chaves

21/07/2016 12h03

O segundo fim de semana do projeto Na Praia reuniu mais de 20 mil pessoas com uma programação variada e repleta de atrações. O local agradou de vez o brasiliense. Na foto acima, o DJ Lucas Borchardt.

Núbia Fernandes e Silvia Andrade

Núbia Fernandes e Silvia Andrade

A banda Diamond Rock, a festa Topless, com os DJs Fábio Serra, Lucas Borchardt, Rapha Fernandes, além dos coletivos Royal Inc e Make U Sweet animaram a moçada presente.

Valesca Rangel com Cléber Depieri

Valesca Rangel com Cléber Depieri

 

Fotos de Fernanda Furtado

 

Gay…

Embaixador do Canadá Rick Savone é bastante animado. Vez ou outra ele reúne os gays finos de Brasília para festinhas na residência oficial.

 

…society

Ao lado do companheiro Nick Kuss, ele promoveu uma pool party no domingo. Tarde caprichada com lounges em volta da piscina e muita música.

 

Andanças

Agosto promete ser movimentado no Museu Nacional. No dia 2, a artista Regina Pessoa abre a exposição “Calçadas”, com obras inspiradas nas ruas de Brasília.

 

Ela é…

Os assaltos em Brasília tem sido tão corriqueiros, que tem socialite, muito conhecida na capital, que anda com um maço de dinheiro na bolsa.

 

…prevenida

Quantia para o ladrão, em caso de assalto ou sequestro relâmpago. É a criatividade do brasiliense, já que não podemos contar com o poder público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado