Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Primeira-dama Mayara Noronha finaliza campanha Vem Brincar Comigo

A ação para a arrecadação de brinquedos será em favor das crianças em vulnerabilidade social do Distrito Federal

Marcelo Chaves

27/09/2021 9h00

Atualizada 28/09/2021 9h44

A primeira-dama Mayara Noronha finaliza no próximo dia 30, a arrecadação de brinquedos da campanha Vem Brincar Comigo 2021, em favor de crianças carentes do Distrito Federal

DOSE DUPLA

A coluna Marcelo Chaves celebra dez anos no mês de outubro. O titular da coluna também completa 20 de jornalismo e de atuação no Jornal de Brasília. Por conta da data, novidades estão programadas para o próximo mês. Aniversário especial celebrado com o leitor.

LUTO

A coluna se solidariza com o ex-governador José Roberto Arruda pelo falecimento de sua mãe, dona Liquita. Mineira de Itajubá, ela faleceu ontem. A ministra Flávia Arruda fez uma emocionante homenagem à sogra com um texto carinhoso em sua conta no Instagram.

CINCO DÉCADAS

O cerimonialista Marcelo Pimenta, um dos principais e mais requisitados de Brasília, comemora nesta segunda-feira, 50 anos. Para celebrar a data ele recebe convidados para um culto em ação de graças. O encontro está marcado para às 20h, no Espaço da Corte.

CORRIDA

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Sejuquinha, promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania, no dia 12 de outubro, no Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros. O objetivo é comemorar o Dia das Crianças estimulando a aprendizagem lúdica e também a diversão.

NOVO MANDATO

Com disposição e vontade de trabalhar pelo Rio de Janeiro, sua cidade natal, o deputado federal Júlio Lopes, querido pelos colegas parlamentares, retornou ao mandato. Lopes foi um dos campeões em envio de recursos ao estado em seus mandatos como parlamentar.

FANTASIAS

O empresário francês radicado no Brasil, Alexis de Vaulx, através da Incentivo Brasil, inaugura no dia 3 de dezembro, na França, a grande exposição de fantasias do carnaval do Rio, no Centro Nacional de Figurino de Cena em Moulins. A mostra ficará em cartaz até 30 de abril de 2022.

BATE-PAPO

O fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, será o entrevistado de amanhã, 28, do apresentador Marcelo Tas, no programa #Provoca da TV Cultura, às 22h. No bate-papo eles conversam sobre fake news, desinformação na internet, fake news sobre a Covid-19 e muito mais.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado