Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noite de posse reúne pioneiros

Marcelo Chaves

19/07/2016 11h58

Festa na Casa do Ceará, em Brasília, para a posse da nova diretoria da Associação dos Que Querem Bem a Sobral e ao Distrito Federal – AQQB Sobral-DF. Na foto acima, Carlos Aguiar, Adelmir Santana, Osmar Alves de Melo e Ladir Aguiar.

Na inauguração da nova sede da associação, Chico Élcio com convidados

Na inauguração da nova sede da associação, Chico Élcio com convidados

A cerimônia seguida de coquetel, contou com as presenças do presidente da Casa do Ceará, Osmar Alves de Melo, e do presidente de honra da AQQB, Carlos Aguiar.

Vicente Aguiar e mulher Eliene com Suely e Ladir Aguiar

Vicente Aguiar e mulher Eliene com Suely e Ladir Aguiar

 

Fotos de Josemar Gonçalves

 

Balada

A Festa Odara volta à Brasília com mais uma edição, no Flutuante Laguna, no dia 6 de agosto. Evento especial para cantar parabéns ao cantor Caetano Veloso.

 

Homenagem

Querida na capital, Lucinha Itapary ganha homenagem das amigas pela passagem de seu aniversário. Será com um snack break, no dia 8 de agosto, no Caponata Buffet.

 

Na ponta…

A Valorum Consultoria Empresarial promove o minicurso “Fluxo de Caixa em Tempos de Crise”, na próxima semana, no hotel Athos Bulcão, no Setor Hoteleiro Norte.

 

…da caneta

O objetivo principal é habilitar os profissionais, com exemplos práticos, a gerir finanças de suas empresas dentro da abordagem de fluxo de caixa. Imperdível.

 

Cimento

Já começam a ser dados os primeiros passos para a Casa Cor Brasília 2016, que será realizada novamente no Lago Sul. Arquiteta Yeda Garcia será uma das participantes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado