Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noite borbulhante

Marcelo Chaves

21/06/2016 11h36

Advogado e restaurateur Kakay de Almeida Castro recebeu convidados ao lado da mulher Valéria no restaurante Piantas, do casal, para um jantar harmonizado com o champanhe Krug Grande Cuvée.

Brinde Valéria e Kakay de Almeida Castro com Adriana Celes

Brinde de Valéria e Kakay de Almeida Castro com Adriana Celes

Chef Alayde Maia assinou o cardápio, com destaque para a polenta trufada com shitake e o risoto de frutos do mar. Adriana Celes, gerente de marketing da Krug no Brasil, falou na noite.

Daniel Rocha e Roberto Corrieri

Daniel Rocha e Roberto Corrieri

IMG_9920 (2)

Lorena Bandeira e Camila Mata

Lorena Bandeira e Camila Mata

IMG_9689 (2)

 

Fotos de César Rebouças

 

Mykonos

Revoada grande de brasilienses esta semana rumo à Grécia para o casamento de Karinne Pantazis com Luiz Felipe Hernandez. O enlace em clima grego está marcado para o próximo sábado.

 

Famosos…

Já que o assunto é casamento, o do advogado Djalma Rezende com Priscila Carvalho, dia 1°, em Goiânia, terá a presença de famosos. Entre os confirmados estão Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

 

…presentes

Os apresentadores Marcelo Rezende e Geraldo Luís estarão presentes na noite, que também contará com as presenças dos empresários do DF Gilvan Máximo e Miranda Castro.

 

A quatro mãos

Premiados chefs Simon Lau e Leandro Nunes se reúnem na próxima semana, dias 1º e 2, para comandar um jantar a quatro mãos. O encontro acontece no restaurante Jambu, na Vila Planalto.

 

Balança

Falando em restaurante, os adeptos de dietas de plantão vão gostar. Começa esta semana o novo cardápio Ravenna do restaurante Dali Camões. Ideal para os desejam manter a boa forma.

 

Almoço

Nutricionista Clayton Camargos será homenageado no domingo. Ele ganha almoço da amiga Ingrid Castro, que abre a casa no Lago Sul, belíssima por sinal, para uma tarde descontraída.

 

Noivado

Já começam a circular os save the date do noivado de Isadora Campos com Jorge Paulo Palhares. A data escolhida é o dia 20 de agosto, com convidados do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Preparativos

E por falar em save the date, também sendo entregues em Brasília os do casamento de Daniela Bittar e Lucas Borges. Cerimônia e festa marcadas para 24 de setembro, aqui na capital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado