Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mostra Liquidecora é aberta com brunch

Marcelo Chaves

15/07/2016 13h50

Um brunch concorrido na Praça Central do CasaPark marcou a abertura da Mostra Liquidecora. Ao todo, são sete ambientes pensados e decorados por 14 arquitetos e designers da cidade.

Com curadoria de Cláudia Mohn, a exposição reúne espaços inspiradores com propostas inovadoras para mobiliar a casa e o escritório. Visitação até 14 de agosto, de segunda a sábado.

Ivana Valença e Edmond Yedid

Ivana Valença e Edmond Yedid

Vinícius Alano e Luciano Pena

Vinícius Alano e Luciano Pena

Cláudia Mohn entre Flávia Nasr e Laísa Carpaneda

Cláudia Mohn entre Flávia Nasr e Laísa Carpaneda

Rafaella Vieira e Alex Brasileiro

Rafaella Vieira e Alex Brasileiro

 

Fotos de Alan Santos

 

Petiscos

O restaurante Mercado 153 do Brasília Shopping é uma das atrações gastronômicas do evento Na Praia. A casa preparou delícias especiais como sanduíches de mortadela e bolinhos de bacalhau.

 

Sem…

Falar que as mulheres ainda recebem até 30% menos do que os homens não é novidade, mas você sabia que, mesmo assim, elas gastam pelo menos quatro vezes mais do que eles em cuidados com o corpo e a beleza?

 

…economia

A conclusão é de um estudo feito pelo site de relacionamento Meu Patrocínio. A pesquisa indica que os homens gastam menos de 1% de seu salário, enquanto as mulheres usam cerca de 54% de sua renda.

 

Solidário

A Embaixada da Índia promove palestra, hoje, com Somen Debnath, ativista indiano, que, em viagem com o tema O mundo em uma bicicleta, ensina em pequenos vilarejos a prevenir a Aids.

 

B’day

Dia especial para os aniversariantes desta sexta-feira: Joana Peixoto, Renato Freitas, Carla Furtado, Felipe Igreja, Patrícia Frota, Pollyana Antunes, Júnior Lopes, Nathália Maestri e Camila Saccomori.

 

x6

  • Nutricionista Clayton Camargos e o companheiro, médico Caio Mendonça, seguem no próximo mês para a Europa. Darão um giro por Barcelona, Monte Carlo, Florença, Roma, Bodrun, Santorini, Míconos…
  • Na volta, mais outra viagem. Desta vez para festejar o aniversário Clayton, em setembro. Como sempre passam a data viajando, este ano o local definido foi Buenos Aires, no Alvear, onde se hospedam.
  • Já Caio, que faz aniversário em outubro, escolheu a França para comemorar a data. Na companhia de amigos, brinda com champs a nova idade em Paris, com jantar caprichado no Ritz, onde ficará hospedado.

 

Bom gosto

Ontem, no Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil, e da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer foi muito elogiado pela gravata Hermès amarela que usava.

 

Axé

Adriana Samartini fará uma festança para comemorar mais um ano de vida, dia 29 deste mês, no Azure Espaço de Eventos. Além do show da própria cantora, haverá outras atrações na noite.

 

Dose dupla

MCs Buchecha e Catra agitam o Rio 40º, na Orla do Net Live, no fim do mês. Os dois se apresentam no dia 30, na festa que também contará com as presenças do Bloco Rio Eu Te Amo e DJ Zuza.

 

Luto

Mais uma amostra de violência, intolerância, fanatismo e frieza no covarde atentado de ontem, em Nice, na França. A coluna se solidariza com os familiares das vítimas. Que Deus conforte a todos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado