Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mil e uma ideias

Marcelo Chaves

30/06/2016 5h12

Empresário Marcelo Orlean recebeu convidados para um brunch no CasaPark. O evento celebrou a palestra, com curadoria de Sergio Zobaran, sobre as novidades mundiais de tecidos e revestimentos de parede. Na foto acima, Ricardo Brito, Sérgio Zobaran, Ivana Valença e Marcelo Orlean.

w6

A designer holandesa Lotte Tiemessen e Ricardo Paiva foram os palestrantes da tarde, com a presença de arquitetos e designers da capital. Todos se deliciaram com as comidinhas da Umami Buffet.

Moema Leão com George Zardo

Moema Leão com George Zardo

Eliton Branda?o e Lotte Tiemessen

Eliton Branda?o e Lotte Tiemessen

Beta Pollis, Daniel Mangabeira e Soledad Hurtado

Beta Pollis, Daniel Mangabeira e Soledad Hurtado

w3

 

Fotos de César Rebouças

 

Picapes

Top DJ Sophia Dalla Voguet será a atração hoje do Universal Diner. A partir das 20h, a gaúcha, que é residente do Cafe de La Musique, em Caxias do Sul, toca o melhor da house music.

 

Carioca

Colunista Bruno Astuto movimenta nesta noite os salões do Copacabana Palace, no Rio, com o lançamento de seu esperado livro In the Spirit of Rio. Obra da conceituada Editora Assouline.

 

Visão

Oftalmologista Daniel Moon Lee embarca para uma ação muito especial na Amazônia. Como voluntário, ele, ao lado de outros colegas, realizará cirurgia de catarata em índios da região.

 

Realeza

Em sua passagem por Brasília, a princesa belga Maria-Esmeralda participa, no Memorial dos Povos Indígenas, da abertura da mostra Diários de Viagem – Fotografias do Rei Leopoldo III no Brasil.

 

B’day

Cumprimentos do dia para os aniversariantes: Gabriel Delano, as irmãs Gabriela e Mariana Bittar Blaese, Luiza Hoffmann, Mario Pacini, Marina Junqueira, Carol Torres e Camila Assreuy.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado