Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Manhã com a realeza

Marcelo Chaves

05/07/2016 11h11

Manhã movimentada na Embaixada da Bélgica, ontem. Embaixador Jozef Smets recebeu poucos e seletos convidados para uma cerimônia seguida de coquetel com uma convidada especial nos jardins da propriedade.

_KL14898 (2)
Na presença da princesa Maria-Esmeralda, da Bélgica, foi inaugurado o busto da Rainha Elisabeth dos Belgas, em comemoração à viagem que os soberanos do país, Albert I e Elisabeth, realizaram ao Brasil em 1920.

Embaixador Jozef Smets com Márcia Rollemberg e a princesa Maria-Esmeralda

Embaixador Jozef Smets com Márcia Rollemberg e a princesa Maria-Esmeralda junto ao busto da avó

Karla Osório com Guilherme Magaldi Netto

Karla Osório com Guilherme Magaldi Netto

Cristophe Degraeuwe, Samuel Lamas e o embaixador Jozef Smets

Cristophe Degraeuwe, Samuel Lamas e o embaixador Jozef Smets

 

Fotos de Kléber Lima

 

Preces

Empresária Lúcia Garófalo está internada na UTI do Hospital Brasília, desde ontem, após passar mal em um evento na capital. Ela foi acometida por um derrame e seu estado de saúde é delicado.

 

Homenagem

Saudoso ministro Adhemar Ghisi ganhou homenagem. Leva o nome dele a nova sede da Secretaria de Controle Externo do TCU em Santa Catarina, inaugurada ontem. A viúva Sônia e a filha Andrea estão felizes.

 

Luto

A coluna se solidariza com os familiares de dona Ellen da Cunha, que faleceu ontem, em Brasília. O velório acontece nesta terça- feira, a partir do meio-dia, na capela 6 do Campo da Esperança.

 

Visitinha

Após curtir o verão em balneários badalados da Europa, onde mora, Guilherme Siqueira aterrissa em Brasília nos próximos dias. Chega para reuniões de trabalho e para visitar familiares e amigos.

 

Palco

Comemorando 20 anos de carreira, Sandra Peres e Paulo Tatit apresentam seu novo show Palavra Cantada – 20 anos, em Brasília, no dia 9 deste mês, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado