Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Iain festejado

Marcelo Chaves

16/06/2016 10h50

O fim de semana foi movimentado no Lago Norte. O jornalista Iain Semple, muito querido em Brasília, recebeu cerca de 100 convidados, entre amigos e familiares, para brindar mais um aniversário em uma noite descontraída.

Ian Semple entre as amigas Heloísa Torres e Giuliana Morrone

Ian Semple entre as amigas Heloísa Torres e Giuliana Morrone

O jardim da casa, com belíssimo painel exclusivo feito por Athos Bulcão, foi o cenário da noite animada pelo DJ Vinícius Werneck com hits dos anos 80. No cardápio da festinha, delícias como o arroz de bacalhau e o filé ao curry.

Clayton Camargos, Poliana Abritta e Denise Lacerda na comemoração

Clayton Camargos, Poliana Abritta e Denise Lacerda na comemoração

Silvia Faria, Leônidas Albuquerque, Myrthes Semple e o filho aniversariante

Silvia Faria, Leônidas Albuquerque, Myrthes Semple e o filho aniversariante

 

Fotos de Marcelo Chaves

 

Buquê

Já começaram a ser enviados os convites, de muito bom gosto por sinal, do casamento de Nathalia Passarinho e Leonardo Torre. O casal dirá o sim no dia 25, no espaço de festas Maastik.

 

Abertura

Com mailing list de Márcia Lima, o espaço de eventos Minas Hall, localizado no Minas Brasília Tênis Clube, abre em grande estilo na capital. A festa de inaguração será no próximo dia 29.

 

Solidárias

Anna Barra e Diana Gomes recebem convidados nesta quinta-feira à noite para o coquetel solidário de lançamento da Wedding Boutique. Evento beneficente que promete trazer novidades em casamentos.

 

Ele & ela

Para os amantes do tango, uma boa notícia. A Embaixada da Argentina está promovendo o ciclo “Noites de Tango na Embaixada”. Aulas ministradas por professores agora em junho e julho.

 

Lançamento

Em uma nova fase no DF, o Laboratório Exame arma evento para apresentar em primeira mão suas novidades para o mercado brasiliense. O mezanino da Torre de TV será o  palco da festa, no dia 23.

 

Alívio

Após um susto com a mãe de sua bisneta Stella, que nasceu esta semana no Hospital Santa Marta, Consuelo Badra está aliviada. Thaís, mãe do bebê, teve uma pequena complicação, já resolvida.

 

B’day

Flaviany Leite e Monnike Falcão comemoram juntas, hoje, seus respectivos aniversários. Sunset party na casa do empresário Eduardo Lira, namorado de Flaviany, que será o anfitrião da noite.

 

B’day again

Dia especial e muitos cumprimentos para os aniversariantes: Sonia Perin, Suzana Caetano, Átila Lins Filho, Rafael Vilela, Pedro Abdalla, Juliana Nunes e Gustavo Cruvinel.

 

Dica com estilo

Nossa dica da semana fica por conta da canjiquinha mineira  que a chef Renata Carvalho está preparando diariamente no Loca Como Tu Madre. Nessa época de friozinho, melhor iguaria não há.

Canjica

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado