Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Hot Park realiza a 4ª edição do Ingresso do Bem com mais de 600 crianças beneficiadas

Em parceria com o Instituto Algar, ação destina o lucro dos ingressos vendidos para o domingo dia 30 de agosto para fortalecer iniciativas de educação voltadas a estudantes em situação de vulnerabilidade social

Marcelo Chaves

29/08/2026 17h34

whatsapp image 2026 08 29 at 17.13.12

Fotos: Arquivo Pessoal

Neste domingo, dia 30, quem visitar o Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e eleito um dos melhores e mais visitados do mundo, em Rio Quente, Goiás, poderá transformar um dia de diversão em uma oportunidade de impactar a vida de centenas de crianças e adolescentes. A data marca a 4ª edição do Ingresso do Bem, iniciativa criada em 2023 que destina o lucro dos ingressos vendidos para o dia ao Programa Transforma, do Instituto Algar.

whatsapp image 2026 08 29 at 17.13.31

Os ingressos para 30 de agosto já estão disponíveis para compra antecipada no site do Hot Park e nos pontos de venda, mas também poderão ser adquiridos diretamente nas bilheterias do parque aquático no dia da ação. Os recursos arrecadados serão destinados à continuidade das oficinas de reforço escolar oferecidas pelas organizações sociais parceiras do Instituto Algar, ampliando as oportunidades de aprendizagem para crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Transforma.

Ao longo de três edições, a ação já contribuiu para o reforço escolar de mais de 640 crianças e adolescentes e arrecadou R$ 180 mil, valor integralmente revertido para fortalecer projetos educacionais desenvolvidos em comunidades em situação de vulnerabilidade social. Em 2025, o Programa Transforma, do Instituto Algar, ampliou seu impacto social ao realizar 26 oficinas ao longo do ano, com o apoio de mais de 60 educadores e gestores. O resultado foi um dos melhores dos últimos anos.

Além das atividades voltadas ao reforço escolar, a iniciativa promoveu workshops para fortalecer as organizações sociais parceiras e beneficiou mais de 2.400 crianças e adolescentes com ações voltadas ao desenvolvimento e à educação. Desde a sua criação, em 2023, a iniciativa reforça o compromisso da Aviva, maior ecossistema de lazer do Brasil e detentora do Hot Park, em utilizar o entretenimento como ferramenta de transformação social, ampliando o acesso à educação para os beneficiados.

SERVIÇO:

Ingresso do Bem

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado