Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa em dose dupla

Marcelo Chaves

20/06/2016 11h14

Comemoração em dose dupla na casa do empresário Eduardo Lira, na Península dos Ministros, no Lago Sul. Flaviany Leite, namorada de Eduardo, e Monnike Falcão se uniram para festejar juntas seus respectivos aniversários.

Aniversariantes Monnike Falcão e Flaviany Leite

Aniversariantes Monnike Falcão e Flaviany Leite

O resultado? Noite animada only for women ao som do DJ Sony, que colocou todas para dançar. A decoração de Valéria Leão, o bolo e os doces de Maria Amélia e as comidinhas do Crep’s Buffet deram o toque especial da festa.

Gitana Lira e Marina Martins

Gitana Lira e Marina Martins

IMG_0571 (2)

Júlia Munhoz com Adriana Freitas

Júlia Munhoz com Adriana Freitas

IMG_9311 (2)

Mayra Perin e Luciana Côrtes

Mayra Perin e Luciana Côrtes

 

Fotos de César Rebouças

 

Fogão

Arquiteto André Alf comanda um jantar esta semana na Marmoraria Multipedras. Ele dará um de chef de cozinha e será o responsável pelas caçarolas da noite promovida por Marcus e Philipe Queiroz.

 

Business

Karla Osório Netto e Cláudia Salomão recebem convidados, na próxima quinta-feira, para jantar no Piantella com representantes da Athena Advisers, empresa especialista em investimentos no mercado europeu.

 

Vovô

Advogado Estenio Campelo está feliz da vida com o nascimento de sua primeira neta. Marcela nasceu na semana que passou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Filha de Marcelo e Andrea Campelo.

 

B’day

Hair stylist querido em Brasília, Ivan David comemora, amanhã, terça-feira, seu aniversário com evento especial apresentando o seu novo espaço de trabalho, o Renoir Cabelo e Arte, no Lago Sul.

 

Turismo

Hoje tem almoço para formadores de opinião no restaurante Coco Bambu, do Setor de Clubes Sul. O Eco Resort Quinta Santa Bárbara, de Pirenópolis, apresenta novidades para o público brasiliense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado