Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de sexta-feira

Marcelo Chaves

05/08/2016 9h53

Clima oriental em Brasília. O monge Sato, do Templo Budista, recebeu convidados para falar da 43ª Quermesse do Templo Budista, que acontece nos fins de semana do mês de agosto, na 316 Sul. Na foto acima, o monge Sato recebendo no evento.

5

Quem chegava era recebido com uma mesa de delícias orientais. Sato falou sobre o budismo e os presentes fizeram 15 minutos de meditação. Para finalizar, dez badaladas do sino com a monja Cris E-Gen.

3

4

1

6

7

 

Fotos de Santhiago Cavalcanti

 

Revoada

Muitos brasilienses seguindo hoje para Pirenópolis. Todos participam amanhã do casamento de Julia Peixoto e Giampiero Rosmo, na fazenda da família da noiva.

 

B’day

Ex-governador Joaquim Roriz completou 80 anos, ontem. Ao lado de dona Weslian, recebeu centenas de telefonemas. Um open house na casa da família, no Park Way, brindou a data.

 

Capital…

Após as famosas festas de adesão, agora chegou a vez das posses de adesão. Pois é, até posses de síndicos estão sendo feitas mediante pagamento de convite. Pode isso?

 

…da adesão

Daqui a pouco não será surpresa se começarem a fazer batizados de adesão, casamentos de adesão, e por que não funerais de adesão. Seria cômico se não fosse trágico.

 

Duas décadas

Mês agitado para o arquiteto André Alf, que integra a Casa Cor Brasília deste ano, comemorando 20 anos de participação na mostra. Antes do evento, viaja para Frankfurt.

 

Tamborzão

Mc Koringa agita a noite desta sexta-feira em Brasília. O baile do Koringa será a atração do Centro Comunitário da UnB, que promete reunir muita gente ao som do funk.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado