Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de sexta-feira recheada de notícias

Marcelo Chaves

29/07/2016 14h24

Chef Francisco Ansiliero recebeu convidados no seu Francisco Restaurante para um jantar em comemoração aos 28 anos da casa. Noite de degustação. Na foto acima, o anfitrião entre a embaixatriz Ornella e o embaixador da Itália, Antonio Bernardini.

No cardápio, pratos típicos como o bife de chorizzo e farofa de pinhão harmonizados com o vinho tinto Tannat Vinhas Velhas e o sorvete de cajuzinho-do-cerrado.

Silvia Badra e Adriana Nasser

Silvia Badra e Adriana Nasser

Celso Kauffmann e Sueli Maestri

Celso Kauffmann e Sueli Maestri

 

Fotos de Thomas BF

 

Anfitrião

Finalizando as obras de sua cobertura no Sudoeste, Amador Outerelo Fernández Júnior reabre o espaço em grande estilo com jantar agendado para o próximo semestre.

 

B’day

É hoje o festão de aniversário da cantora brasiliense Adriana Samartini, no Azure. Entre as atrações estarão Marcio G, Wilian e Marlon, além do Projeto Trio.

 

B’day again

Festa também para José Luiz Pereira, que comemora 55 anos hoje. Ele convidou os amigos para um jantar especial na Churrascaria Potência do Sul, a partir das 20h.

 

Manhã de fé

Mais uma missa de cura e libertação marcada por Christina Queiroz. Será no próximo dia 2, às 10h, na Capela de Nossa Senhora da Piedade, na QI 5 do Lago Sul.

 

Mão…

Filho de Gisèle e Claudio Santoro, Claudio Raffaello, conhecido como DJ Raffa, ganhou as mídias e teve seu momento de glória. O produtor musical e DJ correu…

 

…na tocha

…na quarta-feira, com a Tocha Olímpica, em Angra dos Reis. Raffa, que reside em Brasília, vem há meses percorrendo o Brasil, acompanhando o percurso da tocha.

 

Dançando

No domingo, Brasília recebe o West Coast Swing Day, dança de salão, na academia Dance Pro. A iniciativa contará com três horas de aula prática e um baile.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado