Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de segunda-feira

Marcelo Chaves

08/08/2016 8h36

Empresário Giampiero Rosmo e a arquiteta Julia Peixoto (foto) se casaram no último sábado, em uma das cerimônias mais bonitas e de bom gosto da temporada, ao pôr do sol, na fazenda da família da noiva, nas proximidades de Pirenópolis.

A cerimônia, conduzida pelo Frei Hoslan, e a sofisticada festa, com a presença do primeiro time dos mundos empresarial, político e social de Brasília e Recife, a coluna mostrará em detalhes, nos próximos dias, em um caderno especial.

 

Foto de César Rebouças

 

Melodia

Francês Baptiste Harbin será a atração inédita do projeto LimonJazz, a partir da próxima quarta-feira, no Limoncello Ristorante. Canções francesas estarão no repertório.

 

B’day

Vivendo entre Brasília e Rio de Janeiro, Lucinha Itapary será homenageada pelas amigas, na tarde desta segunda-feira, com um snack break no Caponata Buffet.

 

B’day again

Empresária Patrícia Viçosa reúne os amigos amanhã, para brindar a chegada de mais um aniversário. Happy hour em sua tradicional Pastelaria Viçosa, na Asa Norte.

 

Coquetel

A Rolex recebe convidados, quarta-feira, às 19h, na Pedrart do ParkShopping, para apresentar com um coquetel as novidades dos lançamentos da relojoaria suíça.

 

Estreia

Festa na cobertura do San Marco Hotel, no próximo sábado, marca a segunda temporada do programa de TV Grande Circular, com DJs, desfiles e muitas surpresas.

 

Raridades

Exposição de arte e antiguidades traz peças do século 18 para Brasília. São móveis, utilidades, peças de decoração e miniaturas entre o acervo, no Pier 21, até o dia 31.

 

Em foco

O Mês da Fotografia 2016 teve a sua abertura oficial na semana que passou, em um happening cultural que reuniu cerca de 300 convidados na galeria Acervo do Museu Nacional de Brasília.

6a Edição Mês da Fotografia Centro-Oeste

A mostra coletiva traz 102 fotografias de profissionais e amantes da sétima arte, que foram selecionadas entre 570 imagens de 218 autores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Gabriela Ferraz, Mariana Raphael, Ivan de Franco e Natália Langenegger

Gabriela Ferraz, Mariana Raphael, Ivan de Franco e Natália Langenegger

Ana Viana

Ana Viana

Bárbara Oliveira e Bernardo Moreira

Bárbara Oliveira e Bernardo Moreira

 

Fotos de Gilberto Evangelista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado