Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de quinta-feira

Marcelo Chaves

11/08/2016 9h41

Advogado Guilherme Campelo, na foto com a mulher Carolina, será agraciado hoje, pelo ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. Cerimônia às 17h.

 

B’day

Ex-presidente Fernando Collor faz aniversário amanhã, sexta-feira. Comemoração na intimidade da mulher Caroline e das filhas Cecile e Celine, já no clima do Dia dos Pais.

 

Vinte anos

Expectativa grande para a edição especial comemorativa às duas décadas do “Maiores do DF”. O evento realizado pelo Jornal de Brasília acontece hoje, no CICB.

 

Vamos…

A Vida Positiva, que cuida de crianças e adolescentes carentes portadores de HIV, precisa de ajuda para pagar o aluguel deste mês, no valor de R$ 2.995.

 

…ajudar

Quem puder ajudar a instituição neste momento de tanta dificuldade, basta entrar em contato com Vicky Tavares, presidente da ONG, pelo fone: (61) 99942-8932.

 

Boas dicas

Começa nesta quinta-feira a exposição Casa Decor 2016. O evento para casamentos e festas terá sua estrutura montada na Ascade. O coquetel de abertura aconteceu ontem.

 

Menu

Esta é a última semana para os brasilienses curtirem o Restaurant Week. O maior festival gastronômico do DF termina no dia 14, com 60 restaurantes participando.

 

Très chic

O frisson do badalado casamento de Giampiero Rosmo e Julia Peixoto, no último sábado, na fazenda dos pais da noiva, Lourenço e Rosália Peixoto, ficou por conta da bicicleta da Perrier-Jouët.

3

Caiu no gosto de todos que se serviam do champanhe francês geladinho ao longo do evento. Muitas noivas, com casamento marcado, já avisaram que não abrem mão da novidade em suas festas.

2

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado