Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Caroline Collor e Isabela Lira ganham almoço de aniversário no Lago Sul

Marcelo Chaves

15/11/2021 11h00

As aniversariantes Isabela Lira e Caroline Collor entre Mayra Perin e Flávia Toledo

Comemoração em dose dupla no Lago Sul na semana que passou. Nomes queridos do circuito social da capital, as amigas Caroline Collor e Isabela Lira foram homenageadas com um almoço especial por ocasião de seus respectivos aniversários (Caroline contou tempo no último dia 9 e Isabela troca de idade hoje, dia 15). A tarde foi prestigiada por cerca de 40 convidadas, todas amigas das aniversariantes, que adoraram o encontro.

Karina Curi

A advogada Flávia Toledo abriu a casa às margens do Lago Paranoá, ao lado da amiga Mayra Perin, para o evento, organizado com esmero pela dupla. Flávia cuidou da decoração das mesas com louças de seu acervo pessoal em profusão com hortênsias, astromélias e mini rosas na cor laranja. A chef Marlucy Fonseca  cuidou do cardápio do almoço com destaque para o tartar de salmão e o arroz de bacalhau, entre outras delícias. 

Flávia Toledo e Cláudia Melo

Para adoçar o paladar das convidadas, bolo de blueberry com curd de limão siciliano e uma variedade de doces criados pelo chef patissier Daniel Wojsiat. O cantor Kléber Rocha animou o encontro  com um repertório repleto de sucessos da atualidade. “Esta comemoração foi um símbolo de todo o carinho e amizade que recebemos este ano destas amigas tão especiais. Nossos corações estão repletos de gratidão”, disse as homenageadas.

Marcela Villas Boas e Soninha Lim
Duda Portella Amorim
Luciana Cunha Campos e Marina Slaviero

SETENTA

Nome respeitado na política nacional, o paraibano Inaldo Leitão da Rocha completou 70 anos de idade este mês. Advogado, ex-governador, ex-presidente da Assembleia Legislativa da PB, ex-secretário de Estado, ex-deputado federal e presidente da CCJ da Câmara dos Deputados ele recebeu uma merecida homenagem dos familiares e amigos em Brasília.

GESTO NOBRE

O empresário brasiliense Victor Reis e a noiva Aline Braga decidiram optar pela filantropia ao anunciarem a troca de alianças. Todos os presentes que o casal receber pela união serão revertidos e doados para o Projeto Amor a Mais. Os noivos devem oficializar o enlace no dia 19 deste mês, às 19h, na Villa Giardini, em Brasília, em uma cerimônia reservada.

EXPERIÊNCIAS…

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, afirmou que é preciso construir um conhecimento criativo e aprender com as experiências dos diferentes países em relação ao acesso e à proteção dos direitos fundamentais das pessoas, para garantir que eles não sejam diminuídos no enfrentamento da pandemia de covid-19.

…A…

Luiz Fux falou na abertura do “I Webinar STF-Universidade de Münster: Covid-19 e seus impactos nos direitos fundamentais”. Na ocasião, o ministro apontou que o evento é o primeiro passo da parceria entre o STF e a universidade alemã, fundada em 1780. A parceria foi materializada pelo acordo de cooperação assinado entre as instituições. 

…FAVOR

Gilmar Mendes, ministro do STF que cursou mestrado e doutorado na universidade alemã, destacou que o Supremo desenvolveu uma jurisprudência sólida referente ao combate à pandemia, capaz de estabilizar os conflitos sociais intensos nesse período. Pandemia que vem preocupando o mundo, em especial a Europa e a Ásia pelo crescente número de mortes ocorridas.

INCLUSÃO

O Projeto Alquimia, curso de Ourivesaria e Biojoias para pessoas surdas, terá momento especial neste 16 de novembro, com a abertura de uma mostra no centro de ensino da Aruc, local que abriga as aulas ministradas pela designer Suzana Rodrigues e pelo ourives Celso Grecov, idealizadores do projeto. As 35 peças expostas também estarão à venda.

Fotos: César Rebouças e JP Rodrigues

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado