Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Batalha de Looks agita a cidade

Marcelo Chaves

20/07/2016 9h37

E na Batalha de Looks da liquidação do Lápis Vermelho do ParkShopping todos saíram vitoriosos. Foram 4 dias de muitas curtidas para os 12 participantes. Na foto acima, Isadora Campos.

Thiago Malva

Thiago Malva

Todos garimparam produtos e montaram seus looks. Entre as participantes, Agatha Silvestre, Bruna Teixeira, Elaine Bruno, Isadora Campos e Lilian Lemos.

Agatha Silvestre

Agatha Silvestre

Já o time masculino foi formado por Hendy Miranda, Jadson Nobre, Marcus Barozzi, Paulo Fernando, Pedro Marra e Thiago Malva. Vestidos para impressionar.

Jadson Nobre

Jadson Nobre

Bruna Teixeira

Bruna Teixeira

 

Fotos de Kakau Lossio e Bruno Santos

 

Senador…

Após a participação do senador Cristovam Buarque na 32ª Feira do Livro de Brasília, com o lançamento da obra Uma nova Esquerda e o Brasil que Queremos

 

…escritor

…será aberta uma roda de debates sobre a obra amanhã. O evento acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 19h, no Espaço Café Literário.

 

Pelo mundo

Marcos Joaquim e Mayra Perin curtindo dias de relax na Europa. Passaram por Ibiza, estão em Moscou e finalizam em Paris, na suíte cativa do Plaza Athénée.

 

Festa…

A Pousada dos Pireneus, em Pirenópolis, estará praticamente lotada com os convidados do casamento de Julia Peixoto e Giampiero Rosmo, no dia 6 de agosto.

 

…goiana

Lá a festa começará na sexta-feira que antecede o casamento. Mércia Crema, dona do local, estará recebendo convidados para um jantar que promete ser animado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado