Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Autoridades marcam presença em show do cantor Leonardo no Estádio Mané Garrincha

Marcelo Chaves

13/06/2022 6h00

Atualizada 14/06/2022 14h18

Jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, com a primeira-dama Mayara Noronha

  • O sábado foi agitado em Brasília com o show Cabaré, de Leonardo e Bruno & Marrone, no Estádio Mané Garrincha, conhecido atualmente como Arena BRB. Sucesso de vendas, um público quase recorde compareceu a apresentação dos cantores sertanejos.
Anna Paula Hoff e o vice-governador Paco Britto
  • Além da pista e cadeiras, outros espaços disputados foram os camarotes, das mais variadas empresas e autoridades, que receberam muitos convidados. Empresários, políticos e influenciadores digitais por lá passaram para conferir o show.
A ex-ministra Flávia Arruda e o ex-governador José Roberto Arruda com Teté Vieira
  • De olho em quem curtiu o evento, a coluna clicou nomes conhecidos da capital, que foram conferir e ouvir de perto sucessos do passado e do presente interpretados pelos cantores, que escolheram o Meliá Brasil 21 para se hospedar.
Advogada Virgínia Afonso
  • Grande atração do show, o cantor Leonardo entrou no palco pouco depois das 1h da madrugada de domingo, sendo aplaudido por milhares de pessoas que em seguida entoaram músicas de sucesso. Os cantores Rick & Renner fizeram o show de abertura.
O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, entre o diretor-regional do Sesc-DF, Valcides Araújo, Nara de Deus, a diretora-regional do Senac-DF, Karine Câmara, e o empresário Leonardo Prudente

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado