Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Almoço especial movimenta o Lago Sul

Marcelo Chaves

18/07/2016 12h09

Advogada Patrícia Garrote abriu a casa no Lago Sul, na última sexta-feira, para mais um de seus famosos e concorridos almoços, reunindo as amigas de longa data. Na foto acima, Luciana Botelho sendo recebida por Patrícia Garrote.

5

No cardápio, com comidinhas saborosas, destaque para a salada tropical e o filé ao molho madeira. Tudo regado a Clericot e espumante geladinho para amenizar o calor.

Lilian Keffin, Karla Kratka, Ludmila Pires e Lilian Natali com a anfitriã

Lilian Keffin, Karla Kratka, Ludmila Pires e Lilian Natali com a anfitriã

Lalá, o xodó da casa

Lalá, o xodó da casa

 

Fotos de Marcelo Chaves

 

Assalto…

Mais uma casa assaltada no Lago Sul chamou a atenção no fim de semana que passou. Foi a do empresário Amilcare Dallevo Júnior, dono da Rede TV!.

 

…no Lago

Ao lado da mulher, a apresentadora Daniela Albuquerque, o casal, que adora Brasília, mantém residência na cidade, além da mansão de São Paulo.

 

B’day

Quem comemorou aniversário, ontem, foi o querido mestre do colunismo social da capital, Gilberto Amaral. Festejou seus 82 anos com almoço em família.

 

Contagem…

As pousadas de Pirenópolis estão lotadas de reservas para o casamento de Julia Peixoto e Giampiero Rosmo, dia 6 de agosto, na fazenda da família da noiva.

 

...regressiva

Cerimônia ao pôr do sol, seguida de recepção caprichada para convidados mais próximos dos noivos. Valéria Leão Bittar é quem assina a decoração do casório.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado