Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Alberto Fraga: b’day em família

Marcelo Chaves

08/06/2016 10h19

Deputado Alberto Fraga no jantar de seu aniversário entre a mulher Mirta e a filha Bruna

Deputado Alberto Fraga no jantar de seu aniversário entre a mulher Mirta e a filha Bruna

Senador Ronaldo Caiado com Cristiane Brasil na comemoração

Senador Ronaldo Caiado com Cristiane Brasil na comemoração

Para elas

Empresárias Cátia Gonçalves e Helena Bittencourt convidam para booksign especial do livro “Paris pra Você”, da blogueira Lelê Sadi. O
encontro, marcado para hoje, será na Wishlist, no Lago Sul.

Luxo

Um dos hotéis palácios mais luxuosos e icônicos da França, o hotel Ritz Paris reabriu as portas na última segunda-feira, após quatro longos anos fechado para reforma. Está totalmente restaurado.

Flashes

Os preparativos para o Capital Fashion Week não param. Márcia Lima convidou o fotógrafo brasiliense Plínio Ricardo para clicar modelos das principais agências da capital para um editorial com estilistas da cidade.

B’day

Almoço especial marcado para o próximo sábado. Iara Castro recebe convidados para festejar a chegada dos 80 anos do marido Virginio. Encontro no Coco Bambu do Lago com presença da família e dos amigos.

Delícia

Chef confeiteira no comando da Kit Cake, Fernanda Monteiro fez uma saborosa coleção para o Dia dos Namorados. Aliando artes plásticas com gastronomia, ela elaborou delícias que dão até pena de serem degustadas.

UP

Para o cerimonialista Marcelo Pimenta, que vem chamando a atenção pela competência e profissionalismo à frente dos casamentos poderosos que têm movimentado Brasília nesta temporada.

DOWN

Para a selvageria que tomou conta do Estádio Mané Garrincha, no fim de semana, no intervalo do jogo entre Flamengo e Palmeiras. Briga entre torcidas que envergonhou nossa cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado