Menu
Coluna Lia Dinorah
Coluna Lia Dinorah

Expo Dubai, mudanças climáticas e mais…

Lia Dinorah

08/10/2021 11h24

Expo Dubai, mudanças climáticas e mais...

A mais diligente dialética

A Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo é a mais diligente dialética, sempre realizadora e atual – por mais que passe o tempo -, porquanto fraterna e generosa. Fala ao coração, não somente ao cérebro, sustentando-os na “Paz que o mundo não lhes pode dar” (Evangelho, segundo João, 14:27). Daí a capacidade de curá-los, tendo como ponto de partida a mente. Cuida do corpo humano em seu aspecto integral, proclamando-o como a morada do Espírito enquanto reencarnado.

Mensagem de José de Paiva Netto, jornalista, radialista, escritor e diretor-presidente da LBV

EXPO DUBAI 2020

  • Conforme noticiamos em primeira mão, o presidente Jair Bolsonaro seguirá no dia 14 de novembro em viagem aos Emirados Árabes, Bahrein e Catar. No dia 15, o chefe da Nação estará na EXPO Dubai 2020, que vai prestar homenagem ao nosso país no “Dia do Brasil”.
  • Neste dia, Bolsonaro discursará na abertura do seminário Investe Brasil, evento orientado para a atração de investimentos no agronegócio, infraestrutura, energia, turismo e outros setores. Em paralelo, se dará também o Dubai Airshow, uma das principais feiras de aeronáutica.
  • Delegações chefiadas pelos governadores do Paraná, Ceará, Bahia e São Paulo cumprem programação na importante feira mundial, que tem inovações tecnológicas dos mais de 190 países representados em seus pavilhões. O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes segue em meados deste mês.

Visita

Desembarca nesta sexta-feira no Brasil em visita oficial, o ministro das Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da Argentina, Santiago Cafiero.

Nomeações

  • Luiz Cesar Gasser vai exercer o cargo de cônsul-geral do Brasil em Roma.
  • Chefiará a representação brasileira no Uruguai, o embaixador Marcos Leal Raposo Lopes.
  • De malas prontas para o Haiti, o novo embaixador Luís Fernando de Carvalho.
  • André Odenbreit Carvalho vai comandar o nosso consulado-geral em Miami.
  • Breno de Souza Brasil Dias da Costa assumirá a Embaixada brasileira na Nicarágua.

Mudanças climáticas

Em Roma, o deputado Átila Lins, presidente do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar, chefia uma delegação de parlamentares. Hoje e amanhã, no parlamento italiano, irão debater temas globais para combater as mudanças climáticas. Nesta pré COP 26, parlamentares do mundo inteiro discutirão o assunto e no final do encontro apresentarão uma carta com sugestões, que será apresentada no evento em Glasgow, na Escócia.

Inauguração

Jornalista, influencer e agora empresária, a bela e charmosa Flay Leite acaba de inaugurar sua loja-conceito SAL, no Gilberto Salomão, exibindo uma coleção com peças cheias de estilo, cores vibrantes e sofisticação

Flay Leite

Outubro Rosa

O mês que marca a luta e prevenção contra o câncer de mama chegou e com ele a Noite de Chef Beneficente. No dia 21, em seu espaço homônimo, Renata La Porta vai promover esta edição especial com lucro em prol da Cabeleria, uma ONG que fabrica e doa perucas para pessoas com câncer. No menu, um delicioso Peixe ao Roquefort com coulis de Hibiscus, e um Monsaraz Rosé para degustar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado