Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Hashtag Cinema

3 indicações para curtir em casa ou no cinema

Confira 3 lançamentos desta semana para quem gosta de filmes, séries ou animações. Lançamentos que chegaram nas plataformas de streaming e nos cinemas.

SÉRIE

LOKI

O dia 9 de junho de 2021 começou bem movimentado com o lançamento da serie Loki. Assim como em Wanda Vision, Faldão e o Soldado Invernal e outros titulos relacionados a saga vingadores, Loki vem com características cômicas tais como o personagem principal.

O primeiro episódio começa com a cena já vista em Vingadores, em que Loki usa o Teseract para fugir da prisão. A parte legal das séries lançadas pelo Disney Plus é a integração com os filmes e o uso dos mesmos atores que estrelam os filmes. A temporada está apenas no começo então vamos aguardar os próximos capítulos.

FILME

ESPIRAL: O LEGADO JOGOS MORTAIS

A indicação de filme desta semana é o lançamento de A Espiral: O legado Jogos Mortais. A trajetória sangrenta dos “Jogos Mortais” está de volta. Diferente do que já vimos, desta vez temos a polícia investigando os assassinatos. A suspeita de que poderia ser Jigsaw foi levantada com a primeira morte, o agente Boz. 

Cris Rock é conhecido pela comédia, seriados como “Todo mundo odeia o Chris” entre outros. O ator desta vez enfrenta o desafio de viver o policial Zeke Banks, condecorado a doze anos atrás mas que ainda vive com a lembrança e o legado do pai na carreira policial. O personagem vivido por Chris mostra um lado sério do ator.

No início da trama, a suspeita que Jig Saw havia retornado se dá por uma pintura feita na parede do tribunal da cidade. A pergunta que fica, seria apenas um imitador? Jigsaw está de volta uma vez que o vilão foi morto no último filme da franquia? saiba quais são as respostas em Espiral: O Legado Jogos Mortais que tem a pré venda programada para o próximo dia 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANIMAÇÃO

SPIRIT O INDOMÁVEL

A versão 2021 de Spirit chegou aos cinemas no Brasil contando uma versão diferente da original que conhecemos. Com uma proposta muito mais infantil, o longa conta a história de Lucky Presscott que ainda recém nascida perdeu a mãe em um acidente envolvendo um cavalo da raça Mustang.

O tempo passou e Lucky foi morar com o avô, pois o pai dela, Jim, a deixou logo após o acidente da esposa. A menina cresceu presa em uma mansão, onde não podia sequer brincar com as outras crianças da cidade.

Em uma confusão envolvendo um esquilo, Lucky estraga o coquetel de apresentação da campanha do avô para candidatura a governador e então é mandada para passar um tempo com o pai na pequena cidade de Miradero no interior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a viagem o espírito aventureiro da menina a coloca em risco mais uma vez e é então que Lucky conhece um selvagem cavalo que corria pelos campos com um bando de outros cavalos selvagens, ele era Spirit.

Chegando a Miradero com a tia Cora, as duas vão ao encontro do pai de Lucky e tudo começa. Lucky se envolve em várias confusões e a trama se desenrola na estadia dela por Miradero.

No início Lucky não gostava, mas logo fez amigos, inclusive Spirit, o cavalo selvagem que havia conhecido na viagem de trem. Os dois se tornam grandes amigos e passam por grandes aventuras juntos. 

Apesar da história não se parecer com o primeiro filme da franquia, podemos esperar boa repercussão do público infantil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então essas foram as indicações de lançamentos desta semana aqui na coluna Hashtag Cinema. Um forte abraço e boa sessão a todos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Você pode gostar