Menu
Gilberto Amaral

Tarde florida

Arquivo Geral

15/02/2019 7h00

Atualizada 14/02/2019 22h51

No elegante happy hour que reuniu as chiques e perfumadas da Corte, na residência de Valéria Leão Bittar, em comemoração a chegada dos 60 anos da bela e querida Lúcia Bittar, a feliz aniversariante cercada da mãe Alice, das filhas, Daniela, Luciana e Fernanda e da nora Silvana.

Unieuro
Instituição de ensino das mais sérias do país, de destacada avaliação pelo MEC, a Unieuro, irá inaugurar moderno prédio do curso de Medicina, na próxima segunda-feira, às 16h, no Campus da Asa Sul. Caberá ao renomado médico, David Uip (foto), um dos maiores infectologistas do mundo, proferir a aula inaugural.

Chica Chica Boom
A Avanzzo lança a sua segunda coleção cápsula de roupas e acessórios para o Carnaval, neste sábado, na loja conceito, na 206 Sul. Mais uma parceria da marca brasiliense com o stylist Marcus Barozzi.

Acerte os ponteiros
Neste sábado, meia noite, termina o horário de verão.

Galardão
Merecida homenagem prestada pela ABRASCI – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, ao procurador Marcelo Ceará Serra Azul, que o condecorou, ontem, no Salão Nobre do Kubitschek Plaza, com a grande honraria “Animus et Libertatem”. Marcelo é filho de Raimundinha e do saudoso subprocurador-geral da República e grande poeta, João Henrique Serra Azul.

Aquário
Um belo time de mulheres nascidas sob esse signo do zodíaco, está recebendo muitos cumprimentos e merecidas homenagens pela passagem de seus aniversários. Hoje tem festa em torno de Ana Rosa Sabóia. Amanhã quem conta tempo é Roberta Garcia. No domingo, assopram velinhas, Elizabet Campos e Benigna Venâncio. Parabéns e felicidades!

Missa
O Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal comunica que amanhã, às 18h30, na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, será celebrada a missa de sétimo dia em intenção da alma do acadêmico Luiz Carlos de Oliveira Cerqueira.

Visita
Os advogados Guilherme e Estenio Campelo, com Adriane Luiza de Carvalho Lorentino, secretária Adjunta de Planejamento e Orçamento e Genésio Vicente, subsecretário de Captação de Recursos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado