Menu
Gilberto Amaral

Médicos para todos

Arquivo Geral

19/11/2018 7h00

Atualizada 18/11/2018 19h50

Quando o presidente da Caixa, Gilberto Occhi (foto) foi chamado por Temer para ocupar o Ministério da Saúde, por acaso participei da primeira reunião com seus assessores especiais, quando foi tratado o assunto dos Mais Médicos.

O problema continua
Occhi vem fazendo um trabalho brilhante comandando o ministério e resolvendo, em parte, os gravíssimos problemas da saúde no país. Ele está na luta em prol do Brasil à frente da pasta até terminar o ano. Vai deixar sua marca louvável no cargo, apesar de não ser médico. Bola branca!

Asilo
O presidente eleito Jair Bolsonaro disse que, quando assumir o governo, os cubanos que pedirem asilo ao Brasil receberão esse status e comparou a atuação dos médicos cubanos no programa Mais Médicos a trabalho escravo.

O leão está em festa
Nesta terça-feira, a Receita Federal completa o seu cinquentenário de criação. São 50 anos de serviços prestados à sociedade e ao país. O secretário Jorge Rachid (foto) e demais autoridades da Esplanada estarão à frente das solenidades comemorativas.

Festa
O “nosso cantinho” vai estar em festa nesta segunda-feira. O grande campeão de sinuca, Valter Silva (foto), conta tempo e os jogadores vão dar umas sinucadas de presente a ele.

O professor Heitor Gurgulino (foto) recebeu merecida homenagem no encerramento da Conferência Futuro da Educação, no Rio de Janeiro. O evento teve o apoio da Cesgranrio e Unesco, e contou com a presença de 265 participantes do Brasil e exterior. Um sucesso!

Caridade
Como faz todos os anos, Lúcia Alasmar (foto) vai reunir um grupo de amigas, no próximo dia 23, em sua residência, para celebrar a chegada do Natal e promover encontro solidário para arrecadar de cestas básicas, que atenderão as famílias carentes assistidas pelo Lions Club. O elegante encontro ocorrerá às 16h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado