Menu
Gilberto Amaral

DE PRIMEIRA

Arquivo Geral

09/08/2018 7h00

Atualizada 08/08/2018 21h59

O mundo mudou e o amor também. O consagrado decorador Nardim Júnior está se preparando para fechar a sua loja e ficar mais perto de seu amor, o embaixador Hadil Vianna. Ele está servindo em Montevidéu e agora foi transferido para comandar a nossa embaixada na Polônia. O casal vai residir em Varsóvia. Assumirá o lugar de Hadil, no Uruguai, o embaixador Antônio José Ferreira Simões

Nesse vai e vem diplomático, Mário Vilalva deixa a Alemanha no final do ano e volta para Brasília com sua Vânia. A propósito, ontem tomei o Chá das Cinco com os amigos, na casa de Yara e Pedro Rogério Moreira, que ainda se restabelece de uma cirurgia que realizou em São Paulo.

Quem vai chefiar a representação brasileira em Berlim é o embaixador Roberto Jaguaribe.

Moren
Sucesso a abertura da exposição de arte do médico pediatra pioneiro Oscar Moren. Está em cartaz na Galeria da Casa Thomas Jefferson até 1º de setembro. Artista plástico nato, Moren iniciou seus trabalhos com o desenho a lápis e também desenhando joias. Vale à pena visitar!

Placas
O GDF, que está dando uma geral em Brasília, precisa, além de limpar as ruas, retirar também as placas de publicidade que estão enfeando a cidade.

Arraiá árabe
Nos dias 17, 18 e 19, a Paróquia Oxtodoxa São Jorge, na QI 9 do Lago Sul, vai promover um arraiá com muita dança, música e comidas típicas. A partir das 17h, na sexta e no sábado, e depois da missa, no domingo. Estarei lá para festejar os “brimos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado