Menu
Game Life
Game Life

Hackers ameaçam vender 200GB de dados roubados da Epic Games

Entre esses dados estão e-mails, senhas, nomes completos, informações de pagamento, código-fonte e outros.

Karol Scott Lucena

28/02/2024 17h16

Nesta quarta-feira (28), a Epic Games se tornou o mais recente alvo de hackers, em um incidente que infelizmente já não é mais surpreendente para grandes empresas.

Os hackers, identificados como a gangue Mogilevich, afirmaram ter obtido cerca de 200 GB de dados internos da empresa e ameaçaram vendê-los até o dia 4 de março. Entre esses dados estão e-mails, senhas, nomes completos, informações de pagamento, código-fonte e outros.

 

Em resposta às alegações, a Epic Games emitiu uma declaração ao site VGC, declarando: “Estamos atualmente investigando, mas não temos evidências de que essas alegações sejam legítimas. A gangue Mogilevich não entrou em contato conosco nem forneceu qualquer prova de veracidade das suas reivindicações. Assim que tomamos conhecimento dessas alegações através de uma captura de tela de uma página dark web em um tweet de terceiros, iniciamos imediatamente uma investigação e tentamos contatar a Mogilevich para obter provas, mas não recebemos resposta. A única forma de contato que observamos foi através deste tweet, onde eles solicitam US$ 15 mil e ‘comprovação de fundos’ para a entrega dos supostos dados.”

Mogilevich é um ransomware recente que já atacou outros três alvos, incluindo a Inifiniti USA, subsidiária da Nissan, que foi hackeada na semana passada, conforme relatórios do Cyber Daily

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado