Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

Jorge Jesus “bota pilha” em Neymar para tentar bater o recorde mundial de vitórias no Al Hilal

Veja o vídeo do bate-papo entre o mister Jesus e o camisa 10 brasileiro, na volta aos treinos do time árabe

Marcondes Brito

17/02/2024 9h06

Reprodução/Instagram

Ao voltar aos treinos no Al Hilal, Neymar recebeu uma “injeção de ânimo” do técnico Jorge Jesus, num bate papo que foi registrado pelo jornal A Bola e publicado no Instagram.

Na conversa entre o treinador do Al Hilal e Neymar, vê-se a empolgação de Jorge Jesus, em busca de quebrar o recorde de vitórias consecutivas do Ajax, da Holanda.

O Al Hilal já acumula 20 vitórias. O recorde, na verdade – ao contrário do que disse o mister Jesus – não é do Ajax, e sim  do  The New Saints, do País de Gales, com 27 vitórias seguidas (o Ajax teve 26). A façanha atingida em 2016 pelo time galês é reconhecida pelo Guinness, que considera apenas jogos oficiais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A Bola (@abolapt)

Foi, talvez, uma tentativa de Jorge Jesus de motivar Neymar a voltar o mais rápido possível, mas, pela imagem, o camisa 10 parece muito pouco empolgado. Tanto, que, nos comentários, alguns internautas comentaram:

“Neymar não sabe porra nenhuma do que se está a passar na equipe que representa; E olha abarriga do Neymar!”.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado