Como informou a nossa colunista Kátia Flávia, o apresentador Neto pediu “um tempo” à Band, nesta quinta-feira (24) para poder dar mais atenção à sua família. Mas, por trás desse pedido, Neto pode estar avaliando a sua saída definitiva da emissora para integrar a equipe de esportes da Amazon Prime Vídeo, que vai ter direito a transmitir o Brasileirão de 2025.
“Nesses dois dias, eu vou visitar meus dois filhos. Há quatro meses não vejo meus filhos. Então, irei visitá-los”, justificou o comunicador.
Ocorre que a Amazon Prime está investindo na formação de uma super equipe, e Neto é um dos seus objetivos. Embora o convite, num primeiro momento, permita que ele mantenha seus programas na Band (Os Donos da Bola e Apito Final), enquanto participa das transmissões digitais, na verdade existe o interesse de ter o ex-jogador 100% integrado ao novo canal.
Neto não confirma publicamente, mas esse pedido de licença à Band foi apenas uma maneira de dizer que está sobrecarregado de trabalho. E que uma mudança para a Amazon – além das vantagens financeiras, que são imensas – vai permitir que ele tenha mais tempo para dedicar à família.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociai: Twitter; Instagram, e agora também no Bluesky. Junte-se a nós. @marcondesbrito.bsky.social. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]