Menu
Futebol ETC
Futebol ETC

Abel Ferreira não foi só machista e misógino com a repórter da Band News; ele foi um babaca!

Pode apostar que na próxima entrevista coletiva o técnico português vai pedir desculpas e dizer que foi mal interpretado

Marcondes Brito

25/08/2024 11h02

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Abel Ferreira não consegue sair dos holofotes. No meio da semana, após o Palmeiras ser eliminado da Libertadores, o mundo desabou sobre a sua cabeça. Neste sábado, depois de golear o Cuiabá, o treinador português envolveu-se em mais uma polêmica.

A repórter Alinne Fanelli, da BandNews FM, iniciava uma pergunta simples, pedindo para Abel atualizar jornalistas sobre a situação do lateral Mayke, que deixou a partida lesionado e chorou no banco de reservas.

Abel Ferreira interrompeu a pergunta dizendo “mais uma lesão…”, antes de iniciar uma resposta machista e misógina:

“Há uma coisa que vocês têm que entender. Eu tenho que dar satisfações para a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente do Palmeiras, que é a Leila… São as únicas que têm o direito de falar comigo e pedir explicações. Por que a equipe perdeu, por que se lesionou, por que meteu A, B ou C. São os únicos que têm direito de vir para mim e pedir explicações”, disse.

"Eu tenho que dar satisfações para a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente do Palmeiras, que é a Leila"

Abel Ferreira

Mais do que machista e misógino, ele foi grosso e babaca. Não teria respondido dessa forma se a pergunta fosse feita por um homem. Duvido!

E agora sabe qual é o próximo capítulo dessa mais nova novela protagonizada pelo portuga? Ele vai pedir desculpas e dizer que foi mal interpretado.

Nem a presidente Leila Pereira vai acreditar nesse otário.

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado