Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Vai dançar

O ato foi publicado em 7 de dezembro no Diário Oficial, e tem efeitos retroativos (financeiros) a partir de 20 de outubro

Eduardo Brito

16/12/2022 6h00

Atualizada 15/12/2022 19h25

O período que fica entre as eleições e as posses dos eleitos, com perdedores em final de mandato, sempre traz curiosidades muito especiais.

É o caso do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que não conseguiu fazer o sucessor, mas está citado como ministeriável na cota de seu partido, o PSB.

Pois Paulo Câmara não achou nada mais interessante para fazer do que nomear Rosana Alves Soares de Souza para o cargo em comissão de Assessora de Dança no governo do estado. O ato foi publicado em 7 de dezembro no Diário Oficial, e tem efeitos retroativos (financeiros) a partir de 20 de outubro.

Ou seja, a nova “Assessora de Dança”, apesar de ter sua nomeação assinada em 7 de dezembro, irá receber a partir de 20 de outubro. O ato não especifica quais serão as funções da “Assessora de Dança” nomeada por Paulo Câmara.

A “Assessora de Dança” fica garantida no cargo pelo menos, até 31 de dezembro, pois novos governos, ao assumirem, tradicionalmente exoneram todos os comissionados da gestão anterior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado