Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Que Roberto Jefferson apodreça na cadeia

Para o distrital. Jefferson agiu “de caso pensado, porque sabia que iria ser preso e se preparou para fazer o absurdo que fez”

Eduardo Brito

26/10/2022 8h00

Atualizada 25/10/2022 23h45

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O distrital Chico Vigilante aproveitou a sonolenta sessão da tarde de terça-feira, 25, na Câmara Legislativa para ir à tribuna afirmar que considera o caso de Roberto Jefferson “uma aberração”.

Primeiro, disse Vigilante, “foram os ataques insanos feitos por Roberto Jefferson à ministra Carmen Lucia, do Supremo Tribunal Federal, com palavras impublicáveis que não podem ser ditas aqui”.

Para o distrital. Jefferson agiu “de caso pensado, porque sabia que iria ser preso e se preparou para fazer o absurdo que fez”. O ministro Alexandre de Moraes “decretou sua detenção e cabia à PF cumprir a determinação do ministro, só que a polícia se deslocou até sua casa para fazer a prisão de um ser humano, mas encontrou um ser irracional e covarde”, frisou.

“O que aquele celerado queria era que os policiais o matassem, para que ele aparecesse como mártir da campanha de Bolsonaro, mas felizmente, os policiais não entraram no jogo dele; assim, não houve esse cadáver”. Agora, “que Roberto Jefferson apodreça na cadeia”, afirmou Vigilante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado