A direção do Partido Liberal, principal vetor do bolsonarismo no Distrito Federal, está jogando suas fichas no PL Jovem do DF que acaba de ser criado em um evento que contou com a participação da deputada Bia Kicis, do distrital Thiago Manzoni, do deputado federal goiano Gustavo Gayer, que tem origem semelhante.
Bia Kicis disse que, ao lançar o movimento jovem se sentia “como se estivesse acendendo a faísca de algo que vai incendiar o Distrito Federal, porque os jovens têm essa força”.
Ela admitiu também que esse seria “o fermento desta juventude de direita”. O distrital Thiago Manzoni falou sobre a força que a juventude tem na defesa dos valores da vida e da família.
“Nós acreditamos na liberdade, no indivíduo. Acreditamos na geração de riqueza pelos cidadãos. Acreditamos na força de uma juventude que quer defender a família”.
O Brasil voltou…também nos impostos
Tem gente malvada por toda parte. No encontro da juventude do PL, três militantes carregavam uma faixa em que se lia “O Brasil voltou! E voltou também o Imposto Sindical, agora três vezes maior!”.
O pior é que o Ministério do Trabalho propôs mesmo que todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, paguem o novo, e reajustado, Imposto Sindical. Só estudam uma mudança de nome.