Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Agenda diabólica

Segundo Bia Kicis: “Na calada da noite, no próximo dia 23, véspera do Natal, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente quer desferir “mais um golpe mortal contra a vida”

Eduardo Brito

19/12/2024 18h56

bia kicis

Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Enquanto o restante da bancada do Distrito Federal trabalhava pelo Fundo Constitucional, a deputada brasiliense Bia Kicis, do PL, preferia denunciar o que ela chama de “agenda diabólica”. Segundo ela, “Na calada da noite, no próximo dia 23, véspera do Natal, que é a festa da comemoração do nascimento do menino Jesus, quando todas as atenções e as energias das pessoas e das famílias estarão voltadas para os festejos de fim de ano, o CONANDA — Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente quer desferir “mais um golpe mortal contra a vida”.

Em resumo, o conselho quer aprovar, nesta data, a resolução sobre o aborto de crianças e adolescentes sem limite, ou seja, até o nono mês, o que é infanticídio.

De acordo com Bia Kicis, “essa gente não desiste de sua agenda diabólica, pois não há outra palavra para qualificar o assassinato de bebês, inclusive sem o consentimento dos pais da adolescente que tenha engravidado. Querem destruir covardemente a vida de bebês que ainda não nasceram e, ao mesmo tempo, cancelar a autoridade das famílias sobre suas filhas menores de idade”.

Bia admitiu que é claro que ninguém deseja que adolescentes, jovens de pouquíssima idade, engravidem, mas existem trabalhos seriíssimos de acompanhamento e de acolhimento.

Portanto, “não se pode, de forma alguma, permitir que o Estado tire dos pais a autoridade sobre a vida de seus filhos menores de idade”.

Segundo ela, “essa ação, que é criminosa, já está sendo objeto de denúncias por parte de vários Parlamentares; eu mesma encaminhei denúncia à Procuradoria-Geral da República e nós temos que ocupar as ruas deste País e as redes”.

Admitiu que, em época de Natal, será difícil ocuparmos as ruas, mas vamos nos manifestar nas redes. “É preciso que façamos valer a carta aos cristãos feita por Lula durante a campanha, mas que não passava de mais uma mentira, como tantas outras que são contadas”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado