fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebrar

Confeitaria clássica francesa no estúdio Henrique Salsano

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Fim de ano é tempo de se preparar para receber a família e os amigos. Para quem gosta de cozinhar, é tempo de aprender novas receitas salgadas e doces para surpreender todo mundo.

Pensando nisso, o estúdio gastronômico Henrique Salsano (304 Norte) recebe nos dias 24 e 25 de novembro o confeiteiro Pablo Ferrari para um curso de receitas clássicas francesas. Macarons; Éclair e Saint honoré são algumas das delícias que fazem parte das aulas, com início às 10h da manhã. A primeira aula é demonstrativa e custa R$ 300. Já no segundo dia, será demonstrativa e aplicativa, por R$ 500.

Não precisa ter nenhum conhecimento prévio para se inscrever, tendo em vista que os encontros são destinados a iniciantes, profissionais, amadores e amantes da gastronomia que queiram aprender ou desenvolver suas habilidades.

Os alunos irão aprender a reconhecer ferramentas e utensílios da prática e sua correta aplicação; vocabulários técnicos; matérias primas e suas utilizações e a aplicar técnicas básicas de confeitaria.

Estúdio Henrique Salsano

O Estúdio de Arte Culinária Henrique Salsano foi criado em 2015 com a intenção de mostrar que cozinhar pode ser possível para todos. O espaço permite que o aluno vivencie a gastronomia, com nosso espaço para prática, leitura e treinamento. Também incentiva os novos chefs e empreendedores, na medida em que podem usar a estrutura para começar sua produção, criar novas receitas e dar aulas. Colaboratividade, compromisso com o meio ambiente e a comunidade e inovação são valores presentes no conceito do local.

Serviço:
CLN 304 Bloco B, 72 – Loja 72, Asa Norte
Telefone: (61) 99414-2828
Email: henrique.salsano@gmail.com
www.henriquesalsano.com


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade