Menu
Arquitetura & Design
Arquitetura & Design

4 ideias para sua mãe se sentir especial

Vejam algumas inspirações para fazer do dia das mães uma data mais especial

Veridiana Arruda

06/05/2021 18h27

4 ideias para sua mãe se sentir especial

Olá!!! Hoje não é terça, mas eu resolvi invadir o espaço que tenho aqui em caráter extra, para ajudar com algumas ideias para você surpreender a sua mãe no próximo domingo.

melhor presente que sua mãe poderá ganhar é, certamente, o mais simples, barato e sem sombra de dúvida nenhuma, o mais lindo de todos, sua gratidão! A combinação certa de um abraço apertado, um beijo dado com o coração seguido de um muito obrigado e um EU TE AMO, acreditem, ela vai se lembrar desse presente todos os dias até ela ganhar o próximo!

Como designer, posso garantir que essa é a combinação mais linda que você pode fazer para ela.
Mas ela também vai gostar de saber que você gastou algum tempinho pensando nela, por isso vou passar algumas inspirações para que a Mãe de vocês se sintam muito amadas e homenageadas.

Sem muita enrolação vamos direto ao assunto que o dia já está chegando e temos que organizar tudo para esse dia especial!

Fundo para chamada de vídeo

Por causa da pandemia que ainda estamos vivendo, muitos de nós ainda dependemos das chamadas remotas. Mas isso não é obstáculo nenhum para demonstrar sua gratidão. A ideia é que a sua mãe sinta seu abraço, seu beijo em forma de carinho.

Prepare um fundo atrás de você homenageando ela. Você pode usar balões, fazer cartazes, varal com fotos. Veja algumas inspirações que separei.

Lindo café da manhã

Você pode encomendar ou mesmo fazer uma linda bandeja de café da manhã. Aqui, as sócias Carolina Cúgola e Manuella Melão da Le Sorelle BSB passaram as seguintes dicas:

“Na hora de presentear, invista em presentes personalizados. Nada melhor do que acordar com uma bandeja de café da manhã montada do jeitinho que a sua mãe gosta.

Decore–a com flores naturais e balões.

Dê preferência aos itens de produção caseira e artesanal, que não levam ingredientes artificiais. Nada como uma comida saborosa e caseira”.

Exemplo de bandeja da Le Sorelle Bsb para o café da manhã. Adorei essa inspiração!

Decorar uma linda mesa

Para aqueles que tem a felicidade de pode ficar junto, caprichem na mesa do almoço. Fazer uma mesa especial, diferente daquela do dia a dia. Use toda aquela sua louça que você mantém guardada para uma ocasião especial. Sua mãe vai amar!

Faça centro de mesa com flores. Espalhe flores por todo o ambiente!

Mesa Le Sorelle BSB

Alguns mimos

O que você está esperando? Corre lá! As inspirações já passei, agora é só pôr a mão na massa e preparar tudo! Feliz dia das Mães!

Serviço:
Le Sorelle BSB

Instagram: @lesorellebsb
Whatsapp: (61) 99884-3920

Lolita Craftz
Instagram: @Lolitacraftz
Whatsapp: (61) 98185-0076

Incasa Presentes e Decoração
Instagram: @incasapresentes
Whatsapp: (61) 98151-1444

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado