Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Zyth Go chega Brasil e promete revolucionar o mercado de consumo

Por Analice Nicolau 23/07/2021 7h54
Zyth Go chega Brasil e promete revolucionar o mercado de consumo

O que você acha de ganhar prêmios e descontos do conforto da sua casa ou de qualquer outro lugar que esteja visitando? E se dissermos que isso é possível através de uma plataforma interativa e divertida, onde tudo que você, usuário, tem que fazer, é se cadastrar e utilizar?

Trazendo uma interação parecida com a utilizada em alguns jogos (Pokémon Go e Harry Potter: Wizards Unite) o aplicativo Zyth Go chega das terras portuguesas e estabelece sede em Salvador, Bahia, e promete abalar as estruturas e mudar drasticamente o modo de consumo dos brasileiros.

Zyth Go é um aplicativo totalmente grátis de realidade aumentada onde o usuário pode capturar, literalmente, qualquer coisa que ama consumir todos os dias, seja ela uma bebida, comida, artigos de moda e, (pasmem!) dinheiro. É possível ter acesso a essas e outras coisas através do aplicativo, não há limites. E como isso acontece? Utilizando como base a localização do usuário. Com o GPS do smartphone ligado, o usuário pode ser notificado de onde existe um prêmio ou desconto esperando por ele. Basta que ele se dirija até o local, aponte a câmera do celular e pronto, garantiu o presente.

Mas para presentear o usuário é preciso haver um parceiro comercial, certo? O Zyth Go traz vantagens, também, para aqueles que disponibilizam seus produtos. Com apenas uma notificação, o aplicativo pode levar seu produto para qualquer usuário, onde e quando você, empresa, quiser. Basta inserir seu produto na plataforma e gerar uma notificação para o cliente, simples assim – divulgação instantânea. Também não há limite de interações, podendo, além da utilização recorrente, lançar, também, campanhas interativas e temáticas.

A meta é que nos primeiros dois meses após o lançamento do aplicativo, haja, no mínimo, 5 milhões de downloads, meta que será impulsionada pelos embaixadores da plataforma no Brasil – grandes artistas brasileiros.

Então seja você empresa ou usuário, marque na agenda: no próximo dia 3 de agosto, Zyth Go chega com tudo. E para ficar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar