Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Zé Ottavio anuncia DVD em Goiânia com participação de Tierry e Tarcísio do Acordeon

Analice Nicolau

26/07/2021 16h29

Revelação do piseiro, artista é a nova aposta de Kaká Diniz, Alex Monteiro e de um grupo de empresários para a música brasileira

Apontado como a mais nova revelação do piseiro, o cantor e compositor Zé Ottavio se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira, que acontecerá no dia 27 de julho no JL Eventos em Goiânia (GO) com participação especial de Tierry e Tarcísio do Acordeon.

Com a carreira administrada pelas empresas ZPR4 e RS PRODUÇÕES (que tem como sócios Kaká Diniz – marido da cantora Simone da dupla Simone e Simaria, Alex Monteiro, Vantuil Júnior, Roberto Social e Paulo Roberto), o artista traz um repertório totalmente inédito para este novo projeto que será registrado seguindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19.

“Estou feliz demais por esse momento e a expectativa para esse DVD não poderia ser maior. Tudo está sendo preparado com muita dedicação, o repertório foi escolhido a dedo e tenho a certeza de que será uma noite incrível e inesquecível para todos nós! Aguardem que tem muita música boa chegando!”, comenta o jovem.

Com apenas três anos de estrada e uma agenda de shows em todo o Brasil, o tocantinense de 19 anos tem despontado nas plataformas digitais com faixas como “A Rapariga Vai Casar” e “Arrasta Pra Cima” (versão funk remix com o DJ Lucas Beat). Ambos os singles já ultrapassam 1 milhão de streams no Spotify, plataforma na qual o artista soma mais de 800 mil ouvintes mensais.

No YouTube, Zé Ottavio acumula 3.2 milhões de visualizações em seu canal oficial em menos de dez meses com os vídeos dos hits “Derrubou” (parceria com Thullio Milionário), “Arrasta Pra Cima” (feat com a dupla Max & Luan) e “Moça do Interior” (com Vitor Fernandes).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado