Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Xuxa fica ‘sem comentários’ com Mara Maravilha e pede respeito à comunidade LGBTQIA+ para Patrícia Abravanel

Em meio às polêmicas envolvendo a família de Silvio Santos, Xuxa Meneghel usou as redes sociais e saiu em favor da comunidade LGBTQIA+

Analice Nicolau

04/06/2021 10h41

Em meio às polêmicas envolvendo a família de Silvio Santos, Xuxa Meneghel usou as redes sociais e saiu em favor da comunidade LGBTQIA+

Em menos de 24h, a ‘Rainha dos Baixinhos’ agitou a web nesta quinta-feira, 4. Após toda a polêmica envolvendo a família Abravanel, após um comentário homofóbico de Patrícia no ‘Vem Pra Cá’, Xuxa Meneghel comentou em duas publicações do perfil ‘Põe Na Roda’, em que fazem referências a polêmica. Na primeira, onde Mara Maravilha presta apoio à filha de Silvio Santos, Xuxa demostrou indignação. Na segunda, ela pede ‘respeito’ pela comunidade LGBTQIA+.

O perfil ‘Põe Na Roda’ postou trechos de uma live de Mara Maravilha e Patricia Abravanel, onde Mara presta apoio à colega de emissora.

“Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama, E uma palavra é uma carta, tá? O vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamentos. (…) E o SBT, tá assim (gesto de cheio) de homossexuais e nós amamos. Pronto!”, falou Mara. Nos comentários, Xuxa escreveu: “Meu Deus… sem comentários”.

Em outra publicação em que aparece um meme em que a cantora Mariah Carey ensina sobre a sigla LGBTQIA+, a apresentadora comentou: “Prefiro que ela aprenda soh o significado da palavra RESPEITO”, fazendo referência a Patricia Abavanel.

Tiago Abravanel usou as redes sociais, nesta terça-feira, 01, para rebar um comentário homofóbico feito pela tia, Patrícia Abravanel durante o programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT. A apresentadora defendeu maior compreensão dos gays a pessoas que ela chamou de ‘conservadora’ e debochou da sigla LGBTQIA+.

No vídeo, ele disse: “Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. (…) Não é uma questão de tolerância, tia, de calma. As pessoas sofrem por isso, as pessoas morrem por causa disso”, comentou o sobrinho de Patricia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado