Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Atriz Giullia Buscacio faz par romântico com Vitão em clipe

O artista lançou o videoclipe de “Pensei Melhor” com a participação da atriz e traz polêmica

Analice Nicolau

03/12/2021 16h00

O artista lançou o videoclipe de “Pensei Melhor” com a participação da atriz e traz polêmica

Ontem, (2), o cantor Vitão lançou sua nova canção: “Pensei Melhor” com direito a clipe romântico e mega versátil mostrando todo o lado ator do cantor, que arrasou.

O clipe tem participação da atriz Giullia Buscacio, que interpretou o grande amor do cantor na canção e teve até beijão digno de novela, e a química bateu, viu? A atriz amou a experiência: “Da mesma forma que eu gosto de participar de novela, série, filme, é sempre muito bom participar de clipes, já que a música faz muito parte desse universo artístico. Melhor ainda quando eu quando é de um artista que eu gosto e acompanho”, contou Giulia, que brilhou.

Aliás, muitos internautas comentaram sobre o clipe, que já é um sucesso, e também o fato de que a atriz é ex-namorada de Pedro Calais, vocalista da Lagum, e que recentemente foi apontado como affair da cantora Luisa Sonza, ex de Vitão.

Lembrando, também, que ambos estão sendo apontados como possíveis participantes do BBB22, que começa em Janeiro com apresentação (e estreia) de Tadeu Schmidt.

Assista ao clipe de “Pensei Melhor”:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado