Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Conteúdo diversificado e inovação: TV Tambaú celebra 30 anos

Por Analice Nicolau 30/07/2021 7h00
A Emissora garantiu seu espaço junto à audiência apostando em uma programação diversificada

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, comemora em agosto 30 anos de presença atuante no mercado da comunicação paraibana. Nos últimos anos, a grade da TV Tambaú passou por reformulações para valorizar o seu posicionamento de conteúdo de serviço, entretenimento e jornalismo de qualidade.Os programas ganharam mais dinamismo, integração com as plataformas digitais e o jornalismo investiu em pautas que discutem e buscam soluções para demandas do cotidiano da comunidade.

A evolução chegou também aos projetos especiais. O programa junino Festa na Roça, por exemplo, durante a pandemia foi realizado em um formato de estúdio com uso de hologramas para ampliar a variedade de atrações artísticas. A força da tecnologia possibilitou a interação entre artistas de diversos estados do Nordeste.

Um dos fortes investimentos da TV Tambaú foi no esporte, com a retomada das transmissões do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. A emissora fortaleceu seu núcleo esportivo e conquistou a preferência dos paraibanos nas transmissões.






Você pode gostar