Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Analice Nicolau

Tiago Brunet alcança o 4º lugar com podcast no Spotify

Com mensagens de sabedoria, inteligência emocional, financeira, espiritual e bíblica, conquistou fãs famosos como Leandro Hassum e GKay

Por Analice Nicolau 06/05/2021 2h00
Tiago Brunet alcança o 4º lugar com podcast no Spotify Tiago Brunet

Sempre buscando levar palavras confiantes e claras para os leitores e ouvintes, Tiago Brunet lançou em julho de 2020 o podcast no Spotify, Brunet Cast, todos os episódios são sobre coisas simples da vida. Sucesso com o público, o pastor atingiu o 4º lugar na plataforma como podcast mais escutado no Brasil. Tiago Brunet também está em 1º lugar no Spotify sobre o assunto “Espiritualidade”.

Não é de hoje que o autor é reconhecido por diversos artistas, como por exemplo, Leandro Hassum, que publicou em nas redes sociais um breve agradecimento para o escritor. “Também tem uma outra pessoa muito especial que há pouco tempo começou a me ajudar que é o Tiago Brunet, quero agradecer ele aqui desde já. Ele me enviou uma música há dois dias sobre o perdão, me ajudou muito.” afirmou o humorista.

A digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, participou de uma live com o Fábio Porchat no GNT e comentou sobre, “estou viciada em um autor, o nome dele é Tiago Brunet. Nessa quarentena, eu estou lendo todos os livros dele, acho que já li cinco. Acho que ele está até com medo de mim, pois todos os dias eu posto os livros dele”, brincou a influencer.

Tiago e a esposa Jeanine Brunet

Tiago e a esposa Jeanine Brunet lançaram um projeto no Youtube, “Reforme sua vida – Como reformar sua vida”, que levar palavras e conhecimento para mais de 1,5 milhões de inscritos. O canal, que aborda diversos assuntos sobre espiritualidade, tem mais de 90 milhões de views.






Você pode gostar