Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Thalita VP se casa em cerimônia íntima no interior de São Paulo

Analice Nicolau

28/07/2021 10h00

Com cerimônia civil realizada no último sábado (24), a fisioterapeuta e o esposo, Renato Bandini, estão ansiosos para a cerimônia religiosa no lindo arquipélago de Pernambuco

A fisioterapeuta, coach de emagrecimento e antropometrista com formação internacional, Thalita VP, se casou no último sábado (24), com o empresário Renato Bandini. Após a cerimônia civil, o casal teve uma comemoração em forma de almoço, realizada na chácara de Renato, em Americana, São Paulo.

Thalita foi pedida em casamento de uma forma bastante romântica – no topo da Torre Eiffel durante uma estadia em Paris, França. O pedido rendeu a assinatura de união estável e em fevereiro, Renato fez novamente o pedido. A princípio, o plano era realizar a cerimônia na Itália, mas foi adiado por conta da pandemia e por questões familiares. O novo planejamento é realizar, em outubro, a cerimônia religiosa e a lua de mel em Fernando de Noronha, Pernambuco, para familiares e padrinhos.

O casal está a todo vapor com os preparativos desde fevereiro, fechando voo, hotel, organizando a decoração, buffet. A comemoração da cerimônia civil aconteceu para que pessoas próximas que não poderão viajar, pudessem, também, estar presentes em um momento tão importante na vida do casal, que está junto há 3 anos. Thalita diz que se surpreendeu com o filho, que pediu para ser o padre e oficializar sua união. ”Tendo a benção do meu filho, está tudo certo”, conta.

Com uma comemoração com comida, bebida e decoração muito elogiadas pelos convidados, os fornecedores que participaram de toda a organização e se encontram em Americana, foram: Paulo Henrique Drinks (@phdrinksoficial), Allison Rossi Buffet (@allisonrossibuffet), Dolla Miranda Decorações (@dollamiranda), Totonho Azevedo (@totonhoazevedo), Urban Ladies and Gents Oficial (@urban_ladiesgents), Lá na Rô Convites (@lanaroconvites), Fernando Cruz Fotografia (@fernandocruzfotos), Wagner Sanches (@wagnersanches).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado