Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

GQ promove a capa do ano

Analice Nicolau

03/08/2021 17h24

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo é capa da revista com os filhos

Esse será uma dia dos pais emocionante. Thales Bretas, o dermatologista e viúvo do humorista Paulo Gustavo é capa da GQ, juntamente com os filhos. O médico concedeu sua primeira longa entrevista desde a morte do marido Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19 em maio deste ano.

Nas redes sociais, Thales compartilhou a capa com o clique, com os filhos e escreveu: “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. Obrigado @GQBrasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz. Agradeço a toda equipe envolvida nestas fotos, que registrou esse momento especial com muito carinho e sensibilidade.”

O médico também é o astro da campanha da Natural, em um vídeo emocionante, para o dia dos pais. Nas redes sociais, ele escreveu: “Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida #SejaHomemPraSentir”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado