Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

’Isso me magoou muito’, diz Tays Reis sobre Jojo Todynho no final de ‘A Fazenda’

Analice Nicolau

23/07/2021 9h19

Cantora diz que não mantém contato com vencedora do reality

No dia 11 de julho, a cantora e ex-Fazenda, Tays Reis, participou de uma entrevista no Léo, no canal do Youtube, Pida! Oficial. No bate-papo, Tays falou sobre seu relacionamento com o também cantor, Biel, projetos futuros e bastidores do reality A Fazenda.

Segundo a cantora, dos participantes do reality ela segue todo mundo, mas mantém contato com poucos, como é o caso do Lidi, Juliano, Cartolouco e Biel. Ela diz que a vida aqui fora é diferente de estar no confinamento e, por esse motivo, o contato acaba sendo diferente. ”Não que não tenha volta, tudo tem volta. Eu sigo quase todo mundo, não tive problema com ninguém. Só estou mais próxima de pessoas que eu tenho um carinho que sinto que é verdadeiro”, diz a voz da música Metralhadora.

Quando questionada sobre ter contato com a campeã da edição, Jojo Todynho, Tays diz que não. ”Eu até achei que fosse ter um contato maior com ela, porque lá dentro do reality eu comecei uma aproximação muito grande com a Jojo. Eu achava que ia leva-la para minha vida. Tenho um carinho pela luta [dela], admiração, gosto dela. Mas o que me magoou foi que ao final do reality, não que esteja errada, mas quando a vi falando ‘galera, vamos votar na Teté’ [Stéfani Bays], aquilo me magoou. Porque poderia falar ‘vamos votar na Teté e vamos votar na Tatá’. Porque eu era amiga dela lá dentro”, diz a ex-Fazenda. ”Talvez ela nem saiba disso, estou falando isso pela primeira vez”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado