Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Suzana Pires dará master class gratuita sobre design de personagem

A aula ministrada pela atriz Global faz parte de uma campanha de incentivo para o protagonismo de mulheres no audiovisual

Analice Nicolau

07/06/2021 10h30

Suzana Pires

Suzana Pires

O Cabíria Prêmio de Roteiro e o Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual, iniciativas destinadas a celebrar e incentivar o protagonismo de mulheres no audiovisual, em parceria com o Instituto Dona de Si, promovem uma masterclass gratuita com a atriz Global e empreendedora social Suzana Pires, nesta segunda, 7 às 18h, a live será pelo Facebook.

Com o tema Design de Personagem, o evento é parte da série de encontros que estão sendo realizados para divulgar as inscrições da sexta edição do Cabíria Prêmio de Roteiro que se encerram dia 15 de junho.

hoje , segunda masterclass gratuita com a atriz Global e empreendedora social Suzana Pires, 18h, a live será pelo Facebook.

A 6ª Edição do Cabíria Prêmio de Roteiro está com inscrições abertas até 15 de junho, através do site www.cabiria.com.br. O sexto ano da iniciativa, destinada a celebrar e incentivar o protagonismo de mulheres no audiovisual, traz como novidade a ampliação da categoria série documental, contemplando agora outros “formatos de não-ficção”.

São quatros categorias: “roteiro de longa de ficção”, “argumento de longa de ficção infantojuvenil”, “roteiro do piloto de série de ficção” e “roteiro do piloto de não-ficção”. Os roteiros e argumentos inscritos precisam ter ao menos uma protagonista feminina e ser de autoria de roteiristas mulheres, podendo ser em coautoria com pessoas de outras identidades de gênero. A temática é livre.

A cerimônia de premiação, desde 2019, integra as atividades do Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual. Em sua terceira edição confirmada, o evento será realizado entre 06 e 17 de outubro e, pelo segundo ano, em formato online.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado