Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Solteira e em sua melhor fase, Larissa Manoela lança novo projeto musical

O Jornal de Brasília participou da coletiva da atriz e cantora Larissa Manoela que lança seu projeto musical “Me Deixa a Milhão”

Analice Nicolau

20/10/2021 12h00

O Jornal de Brasília participou da coletiva da atriz e cantora Larissa Manoela que lança seu projeto musical “Me Deixa a Milhão”

Simpática e super acessível, a atriz e cantora Larissa Manoela concedeu ontem uma entrevista à imprensa e o Jornal de Brasília esteve presente para saber todos os detalhes de seu novo projeto musical: Me Deixa a Milhão.

Que Larissa é um fenômeno isso é indiscutível! A atriz que coleciona sucessos na tv e também na música traz uma nova versão neste novo projeto musical. A garota cresceu e define este momento de sua vida como um período de evolução em que as pessoas vão se surpreender com esta nova era. Ela revela ainda que está solteira e em sua melhor fase atualmente.

O clipe ‘Me Deixa a Milhão’ já tem data marcada para lançamento, dia 21 de outubro. A direção é de Mess Santos que tem em seu currículo como diretor, clipes de Dilsinho, Wesley Safadão e Claudia Leite.

O novo trabalho musical marca uma nova fase de Larissa Manoela. Mais ousada, adulta e que não tem medo de experimentar novos elementos musicais e estéticos. Ela ainda revela que sente muita vontade de voltar a fazer shows pelo Brasil, estar em turnê e sentir a energia do público em suas apresentações. Questionada sobre sua relação com seus pais e como eles influenciam seu trabalho, Larissa confessou que seus pais participam ativamente de sua carreira e também opinam em suas canções.

Me Deixa a Milhão traz uma batida diferente. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa. “Sinto que o universo fica conspirando/ Para rolar um lance entre você e eu/ Depois daquele beijo, gamei, pirei e tô vivendo assim, dia todo pensando em ti/ Tô falando sério até quando não quero, eu te quero/ tanto, tanto, tanto sim, que não sei nem esconder quando o assunto é você” (trecho da canção).

O clipe e a faixa estarão disponíveis a partir de 21 de outubro em todas as plataformas digitais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado