Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Cada dia eu ia morrendo um pouco”, diz Solange Almeida sobre relacionamentos anteriores

Analice Nicolau

28/07/2021 15h30

Cantora bate um papo inédito com Danilo Gentili nesta quarta (28)

A convidada de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 28 de julho, é Solange Almeida. A compositora e cantora, em carreira solo desde 2017, fala sobre seu novo hit e produção do clipe de “Eclipse do meu Coração” – versão da música: “Total Eclipse of The Heart”, da Bonnie Tyler – e o o DVD “Solange Almeida em Uberlândia”.

Ela também explica como recebeu os títulos de “Madrinha da Infância Fortalezense” e “Madrinha do Batalhão de Choque do Ceará”. A convidada comenta a alergia a medicamentos que quase a matou e outros perrengues que passou em viagens e turnês, além de revelar o desejo de ter um quinto filho e dar detalhes de seu atual casamento.

Em um spoiler da entrevista, a artista conta: “Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado